Honda Civic terá versão hatch nos EUA
Honda Civic terá versão hatch nos EUA
*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***

Não dá para dar-se ao luxo de ficar assistindo a concorrência enveredar por novos segmentos no mercado americano sem fazer nada. Assim, a Honda deverá apresentar aos americanos um Civic Hatch, modelo comum no mercado europeu.
No entanto, apesar do europeu já estar pronto, a Honda vai desenvolver uma versão específica para o mercado norte-americano.
Com todo mundo mirando o segmento de hatches médios, especialmente as sul-coreanas, a Honda decidiu que é hora de entrar no jogo também.
O modelo americano deve surgir apenas na próxima geração do sedã japonês. Alguma expectativa para os brasileiros? Difícil saber, já que nem o Novo Civic Hatch europeu convenceu a Honda no Brasil.
F N

Não dá para dar-se ao luxo de ficar assistindo a concorrência enveredar por novos segmentos no mercado americano sem fazer nada. Assim, a Honda deverá apresentar aos americanos um Civic Hatch, modelo comum no mercado europeu.
No entanto, apesar do europeu já estar pronto, a Honda vai desenvolver uma versão específica para o mercado norte-americano.
Com todo mundo mirando o segmento de hatches médios, especialmente as sul-coreanas, a Honda decidiu que é hora de entrar no jogo também.
O modelo americano deve surgir apenas na próxima geração do sedã japonês. Alguma expectativa para os brasileiros? Difícil saber, já que nem o Novo Civic Hatch europeu convenceu a Honda no Brasil.
F N
Power...
Re: Honda Civic terá versão hatch nos EUA
lindo, maravilhoso. como gostaria que viesse para cá tbem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aí sim, hein!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Puts...Carraço,pena que nunca virá para cá!!! 

- Piloto de Kart amador
*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este vicic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombs, ops veloster por ai)***
VICIC? kkkkkkkkkkkkkkkk, qué isso rodrigo hehehehehhe! =DDDDDDD
Uma trolladinha não faz mal hahahaha!
Esse carro ficou lindão ! Essa traseira lembra de longe mesmo o c4 VRT!!!!
VICIC? kkkkkkkkkkkkkkkk, qué isso rodrigo hehehehehhe! =DDDDDDD

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este vicic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombs, ops veloster por ai)***
VICIC? kkkkkkkkkkkkkkkk, qué isso rodrigo hehehehehhe! =DDDDDDD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pior q em quase tudo q eu escrevo e não leio acontece isso..

Mas o forum tá ficando tão chato, que os motivos de risos hoje em dia está em falta ou em troca de letras, até um tempo atrás quando a maioria tinha punto e todos estavam na ativa aqui se éra mais feliz

Power...
rodrigodk escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***
Mas pelo preço que a Honda iria cobrar venderia tanto quanto água Perrier!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:rodrigodk escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***
Mas pelo preço que a Honda iria cobrar venderia tanto quanto água Perrier!!!!
Q nada mano... veja os preços que temos nos lentosters e to tando de troUUUXXX a que comprou... o cruze hatch.. fala sério viu o preço dele? e o tanto q está vendendo?!..
a honda coloca esse ai a 80k ia vender feito água..
Power...
Pode ser, mas se o Civic sedan nacional chega a R$ 80.000,00 nessa versão importada a Honda deve pedir uns R$ 120.000,00.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como eu disse amigão, estava apenas brincando hahahahahah!
Duvido chegar aqui por 80k
((((((
Duvido chegar aqui por 80k

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.