Honda Civic terá versão hatch nos EUA

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Honda Civic terá versão hatch nos EUA

por rodrigodk » Seg Ago 13, 2012 8:07 am

*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***

Imagem
Imagem
Imagem

Não dá para dar-se ao luxo de ficar assistindo a concorrência enveredar por novos segmentos no mercado americano sem fazer nada. Assim, a Honda deverá apresentar aos americanos um Civic Hatch, modelo comum no mercado europeu.

No entanto, apesar do europeu já estar pronto, a Honda vai desenvolver uma versão específica para o mercado norte-americano.
Com todo mundo mirando o segmento de hatches médios, especialmente as sul-coreanas, a Honda decidiu que é hora de entrar no jogo também.

O modelo americano deve surgir apenas na próxima geração do sedã japonês. Alguma expectativa para os brasileiros? Difícil saber, já que nem o Novo Civic Hatch europeu convenceu a Honda no Brasil.

F N
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Honda Civic terá versão hatch nos EUA

por shadowcps » Seg Ago 13, 2012 8:29 am

lindo, maravilhoso. como gostaria que viesse para cá tbem.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Seg Ago 13, 2012 9:11 am

Aí sim, hein!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Seg Ago 13, 2012 9:37 am

Puts...Carraço,pena que nunca virá para cá!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Seg Ago 13, 2012 9:51 am

*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este vicic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombs, ops veloster por ai)***
VICIC? kkkkkkkkkkkkkkkk, qué isso rodrigo hehehehehhe! =DDDDDDD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma trolladinha não faz mal hahahaha!

Esse carro ficou lindão ! Essa traseira lembra de longe mesmo o c4 VRT!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Seg Ago 13, 2012 4:09 pm

taciocan escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este vicic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombs, ops veloster por ai)***
VICIC? kkkkkkkkkkkkkkkk, qué isso rodrigo hehehehehhe! =DDDDDDD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma trolladinha não faz mal hahahaha!

Esse carro ficou lindão ! Essa traseira lembra de longe mesmo o c4 VRT!!!!

Pior q em quase tudo q eu escrevo e não leio acontece isso.. :mrgreen: :mrgreen:
Mas o forum tá ficando tão chato, que os motivos de risos hoje em dia está em falta ou em troca de letras, até um tempo atrás quando a maioria tinha punto e todos estavam na ativa aqui se éra mais feliz (;;)) tinha muita palhaçada de verdade (8-}), mas hoje em dia....
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Seg Ago 13, 2012 4:39 pm

rodrigodk escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***

Mas pelo preço que a Honda iria cobrar venderia tanto quanto água Perrier!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Seg Ago 13, 2012 4:44 pm

Scorpio escreveu:
rodrigodk escreveu:*** Engraçado que o BR é um dos principais se não o principal lugar onde os caras mais lucram e aqui só vem os carros padrão, tenho certeza que este Civic aqui ia vender feito água (vejo tantas kombis, ops veloster por ai)***

Mas pelo preço que a Honda iria cobrar venderia tanto quanto água Perrier!!!!

Q nada mano... veja os preços que temos nos lentosters e to tando de troUUUXXX a que comprou... o cruze hatch.. fala sério viu o preço dele? e o tanto q está vendendo?!..
a honda coloca esse ai a 80k ia vender feito água..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Seg Ago 13, 2012 5:25 pm

Pode ser, mas se o Civic sedan nacional chega a R$ 80.000,00 nessa versão importada a Honda deve pedir uns R$ 120.000,00.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por taciocan » Seg Ago 13, 2012 5:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como eu disse amigão, estava apenas brincando hahahahahah!
Duvido chegar aqui por 80k :(((((((
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Próximo