Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Turf escreveu:É santista deveria gostar do bagre pow é tudo peixe... Sereia da vila![]()
Carlos Martins escreveu:Turf escreveu:É santista deveria gostar do bagre pow é tudo peixe... Sereia da vila![]()
![]()
![]()
![]()
taciocan escreveu:muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Turf escreveu:É santista deveria gostar do bagre pow é tudo peixe... Sereia da vila
Carlos Martins escreveu:Turf escreveu:É santista deveria gostar do bagre pow é tudo peixe... Sereia da vila![]()
![]()
![]()
taciocan escreveu:muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
X²![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vão tudo T.N.C,,cambada de F.D.P... Não viram hoje o Neymar arrebentar...noooooooosa!!!!
- Piloto de Kart amador
Correção caro Carlos: Cuidado, Cadela Brava!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
A biba se revoltou.

Cão Bravo,cadela brava O baralho!!! vê se é eu que enchi o carro de macho para estrear o Puntão (Tacio)
e viva o Peixe do Neymar!! 

- Piloto de Kart amador
o tópico não é sobre para qual time torce ? ou foi mudado para qual aspirante a jogador construído pela mídia voce ama ?
sobre o jogo de ontem: como sempre, "aquilo", a Tina Turner dos gramados, só mostrou um mínimo de habilidade por que nenhum título estava em jogo, não tinha pressão pq senão, tinha espanado de novo, como antes...

sobre o jogo de ontem: como sempre, "aquilo", a Tina Turner dos gramados, só mostrou um mínimo de habilidade por que nenhum título estava em jogo, não tinha pressão pq senão, tinha espanado de novo, como antes...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o tópico não é sobre para qual time torce ? ou foi mudado para qual aspirante a jogador construído pela mídia voce ama ?![]()
![]()
![]()
Cara chato,mal humorado meu!!

- Piloto de Kart amador