PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por pecus » Qui Ago 16, 2012 10:09 pm

Assistindo o intervalo do jogo santos e figueirense no Sportv,passou a propaganga do novo Punto (T-jet)nem esse modelo Top da para engolir!!! (~X()

Ps.Neymar humilhando pra variar.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por wcosta » Qui Ago 16, 2012 11:09 pm

Caros colegas amantes do Punto (Giugiaro), quando eu vi pela primeira vez meu Itália me esperando na porta da CC, pensei: "caraca que carrão!!" e coisas do tipo.
Quando olhei o bigodudo/bagre (prata bari como o meu) numa exposição agropecuária daqui no fim de semana passado pensei: "que carro sem graça"!!
Realmente não me causou reação nem perto do que senti pelo meu, talvez por ser um Attractive com rodinhas aro 15", sei lá, mas tinha até neblina e tal, mesmo assim sou mais o meu com kit Itália by Giugiaro, é uma pena, mas a Fiat matou o que o Punto tinha de melhor, o design. :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qui Ago 16, 2012 11:25 pm

pecus escreveu:Assistindo o intervalo do jogo santos e figueirense no Sportv,passou a propaganga do novo Punto (T-jet)nem esse modelo Top da para engolir!!! (~X()

A semana passada quando eu vi pessoalmente achei mais feio que pelas fotos... aquele plástico do parachoque nem no preto da para aceitar pois o plástico tem uma textura meio fosca que da uma impressão de coisa barata. Agora o aplique de plástico preto no parachoque traseiro quase ninguém comenta, mas chega a ser mais feio que na frente já na frente tem faróis, luzes de sinalização e outras coisas que disfarça a parte de plástico preto ou cinza.

No painel a parte central em cinza (Essence) é de plástico rígido típico de carros populares, bem que poderia ser emborrachada.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Febezza » Sex Ago 17, 2012 12:44 am

espero que venda bastante t-jet...assim quem sabe as cc's tem as peças em estoque kkkk
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Carlos Martins » Sex Ago 17, 2012 12:45 am

Martins Neto escreveu:Martins, eu só coloquei um módulo para o sub, no interior deixei tudo original, para o meu uso não preciso mais nada, segue a foto da caixa.

Carlos, você quando coloca seu modulo você ta jogando tudo para o sub né, graves, agudos e médios e faz regulagem no som para aumentar o grave ai fica com uma batida legal, o que eu queria era utilizar a tal saída RCA para jogar apenas o grave para o sub, tipo igual a estes cdplayer sony explod(dentre outros), que você tem a opção de usar a saída especial RCA para subwoofers, acredito eu que assim o funcionamento do sub iria potencializar, igual era no meu palio.

Quer dizer isto é a impressão que eu tenho, até porque eu sou um leigo no assunto, se tiver escrevendo besteira é só me dar um toque... abraços....

Martins, o módulo é específico para o sub, não empurra médio.

Scorpio escreveu:
pecus escreveu:Assistindo o intervalo do jogo santos e figueirense no Sportv,passou a propaganga do novo Punto (T-jet)nem esse modelo Top da para engolir!!! (~X()

A semana passada quando eu vi pessoalmente achei mais feio que pelas fotos... aquele plástico do parachoque nem no preto da para aceitar pois o plástico tem uma textura meio fosca que da uma impressão de coisa barata. Agora o aplique de plástico preto no parachoque traseiro quase ninguém comenta, mas chega a ser mais feio que na frente já na frente tem faróis, luzes de sinalização e outras coisas que disfarça a parte de plástico preto ou cinza.

No painel a parte central em cinza (Essence) é de plástico rígido típico de carros populares, bem que poderia ser emborrachada.

:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Sex Ago 17, 2012 8:53 am

Scorpio escreveu:

Foi uma infelicidade essa reestilização da Fiat,para nossa tristeza!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Potcher » Sex Ago 17, 2012 9:09 am

Vi um "bagroso" (bagre horroroso) ontem na cor prata.... leva ele chessus tá possuidoo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Ago 17, 2012 9:26 am

Potcher escreveu:Vi um "bagroso" (bagre horroroso) ontem na cor prata.... leva ele chessus tá possuidoo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(=D>) (=D>) (=D>) (=))) (=))) (=)))

SUGESTÃO; deveria estar postado na "enquete" sobre o que não gostei no "novo" Punto
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Sex Ago 17, 2012 9:30 am

Bagroso foi boa (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Dom Ago 19, 2012 11:09 am

uma opção mais barata e com praticamente o mesmo visual, pra quem curte o visual bagre:

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo