mais um Punto na rua
mais um Punto na rua
Depois de muitos anos sonhando e cobiçando um Punto, finalmente consegui comprar o meu. E o melhor, ainda sem bigode! Peguei ele na última sexta, tá "pelado", nem film tem ainda, mas mesmo assim já percebi na ruas, agora por outro ângulo, que esse carro atrai, e muito, os olhares das pessoas. É um tal de cabeça virando pra lá e pra cá pra acompanhar o carro...
E como é bom enfim estar do lado de dentro do carro
Sobre mim, sou gaúcho, trabalho no ramo de tecnologia e estou morando em SP há quase 2 anos, o que me proporcionou a "agradável" experiência diária de ouvir milhares de piadas a respeito da masculinidade do povo da minha terra
Já vi que o pessoal aqui é muito prestativo e está sempre disposto a contribuir, o que espero poder fazer assim que aprender um pouco mais sobre nosso querido Punto.
Abraços

E como é bom enfim estar do lado de dentro do carro

Sobre mim, sou gaúcho, trabalho no ramo de tecnologia e estou morando em SP há quase 2 anos, o que me proporcionou a "agradável" experiência diária de ouvir milhares de piadas a respeito da masculinidade do povo da minha terra

Já vi que o pessoal aqui é muito prestativo e está sempre disposto a contribuir, o que espero poder fazer assim que aprender um pouco mais sobre nosso querido Punto.
Abraços
- Piloto de Atari
Re: mais um Punto na rua
Seja bem vindo brother!
Com certeza o Punto causa muita torcida de pescoço.
Em relação as piadinhas, nós gauchos somos obrigados à ouví-las, mas não esquenta, afinal, o que eles têm não passa de inveja, mas por outro lado a mulherada aí deve dar em cima de você pois macho aí é espécie em extinção.
Abraço.
Em relação as piadinhas, nós gauchos somos obrigados à ouví-las, mas não esquenta, afinal, o que eles têm não passa de inveja, mas por outro lado a mulherada aí deve dar em cima de você pois macho aí é espécie em extinção.

Abraço.
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Em relação as piadinhas, nós gauchos somos obrigados à ouví-las, mas não esquenta, afinal, o que eles têm não passa de inveja, mas por outro lado a mulherada aí deve dar em cima de você pois macho aí é espécie em extinção.![]()
![]()
![]()
Abraço.
Ahhh então voces gostam de piadas de gaucho!! rs

Vou contar um então!!
Um dia dois gauchos estavam na beira de um lago...
- Barbeiro de Auto Escola
parabéns pela aquisição e principalmente por ter garantido o seu com design belíssimo do giugiaro
o carro é lindo! mesmo com o visual de 2007/08 ainda atrai muitos olhares nas ruas.

o carro é lindo! mesmo com o visual de 2007/08 ainda atrai muitos olhares nas ruas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Parabens pelo carro, realmente Punto e muito bonito.
- O que é um FIAT no alto de um morro?
Um milagre.
- O que é um FIAT no alto de um morro?
Um milagre.
- Piloto de Autorama
Parabéns irmão!
- Barbeiro de Auto Escola
Seja bem vindo e parabéns pela compra!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
A capoeira de gaucho é famosa... kkkkkkkkkkkkkk
Bem Vindo
Bem Vindo
- Roda dura de Auto Escola
Turf, acho que você está equivocado, capoeira é de bahiano, aqui é chula!