PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Scorpio escreveu:Mesmo com essa "navalhada" dos designers da Fiat o Punto ainda continua bonito... ou pelo menos mais bonito que o Palio.
Penso que é só fazer um "bocão" que a frente do Punto fica bem melhor.
olhando os dois assim lado a lado, percebe-se que o punto bagre é um novo palio com COVINHAS ao lado do bocão kkk agora saberei identificar melhor quando visualizar um pelo retrovisor

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tacio, sei não mas aparentemente é o mesmo teto do Punto sim.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Dor de cotovelo por quê ? Favor explicar melhor, embora voce mesmo tenha dito que é o SEU ponto de vista.
deve ser aquela velha ladainha de quem acha que estamos com medo de desvalorização e bla bla bla

geralmente quem fala isso nem punto tem, ou seja, passa muita credibilidade... afinal mais vale a opinião de um curioso do que a de um REAL comprador ou um duplo comprador como é o teu caso (que já comprou 2 puntos zero km)

nesse tópico tem aparecido 3 grupos: os que tem punto e opinam como clientes em potencial, os que compram o bagre e estão certíssimos também em opinar, e os que só fazem barulho mas provavelmente nunca vão comprar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
então, mas se for por causa de "desvalorização" do gg, meus centavos, porque se eu tivesse gostado do "novo" Punto compraria um T-Jet à vista, e sem me desfazer do autêntico GG mas como detesto comprar carro defasado em relação aos da matriz, de novo, meus centavos para esse "novo" modelo.
Se a dor de cotovelo for por supostamente não poder comprar o "novo", também vale a resposta acima porque, para comprar um carro de dimensões pouco maiores do que um meio-irmão lançado antes, o novo Palio, preferiria ir de modelo original e com personalidade própria ou seja, um novo UNO.
Se a dor de cotovelo for por supostamente não poder comprar o "novo", também vale a resposta acima porque, para comprar um carro de dimensões pouco maiores do que um meio-irmão lançado antes, o novo Palio, preferiria ir de modelo original e com personalidade própria ou seja, um novo UNO.

- Moderador
shadowcps escreveu:Tacio, sei não mas aparentemente é o mesmo teto do Punto sim.
Com certeza não é! Não terá o teto-solar traseiro!!!
Olhe bem a foto!
É idêntico ao do fiat 500!!

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:shadowcps escreveu:Tacio, sei não mas aparentemente é o mesmo teto do Punto sim.
Olhe bem a foto!
![]()
Acredito que seja o teto do 147..

- Piloto de Kart amador

- Moderador
taciocan escreveu:shadowcps escreveu:Tacio, sei não mas aparentemente é o mesmo teto do Punto sim.
Olhe bem a foto!
![]()
mas será que só o vidro traseiro (que é fixo) justifica tamanha diferença de valores????? o modelo, formato e funcionamento do teto parece identico ao do punto e do fiat idea.
VLA escreveu:shadowcps escreveu:Dor de cotovelo por quê ? Favor explicar melhor, embora voce mesmo tenha dito que é o SEU ponto de vista.
deve ser aquela velha ladainha de quem acha que estamos com medo de desvalorização e bla bla bla![]()
geralmente quem fala isso nem punto tem, ou seja, passa muita credibilidade... afinal mais vale a opinião de um curioso do que a de um REAL comprador ou um duplo comprador como é o teu caso (que já comprou 2 puntos zero km)
nesse tópico tem aparecido 3 grupos: os que tem punto e opinam como clientes em potencial, os que compram o bagre e estão certíssimos também em opinar, e os que só fazem barulho mas provavelmente nunca vão comprar.
Também acho que é aquela velha "explicação" que os "psicólogos" de plantão usam para tentar mudar o pensamento de quem não gostou e literalmente vender o peixe. Esse tal medo da desvalorização não me preocupa não, pois tive uma Strada 2001 e quando mudou o modelo eu fui lá e troquei, tive um Palio 2007 quando mudou o modelo fui lá e troquei, e por aí foi, em nenhum momento tive esta preocupação, o que vale hoje também, falo e falo do bagre por não ter gostado mesmo e afirmo que não pretendo trocar meu GG por um bagre. Como amigo VLA comentou, falo isso por ter o prazer de ser proprietário de um autêntico GG que por sinal não tenho intenção nenhuma de trocá-lo no momento, embora quando comprei tinha como ideia de ficar somente 1 ano com ele e trocá-lo por um novo, pois viajo bastante e não posso ficar com um carro muito tempo, prefiro usar sempre a garantia, mas no momento mudei de planos por causa desta "novidade" da Fiat.
Olhe a notícia que eu vi hoje: "FIAT PUNTO ANTIGO PODE SER ENCONTRADO COM ATÉ R$ 7 MIL DE DESCONTO"
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... conto/2760" onclick="window.open(this.href);return false;
" A linha 2013 do Fiat Punto começou a chegar às lojas com várias novidades há menos de um mês. Ficamos curiosos para saber se as concessionárias ainda tinham o modelo antigo, e se estavam sendo vendidos com desconto. Ligamos para algumas lojas e achamos um Punto 1.6 2012, sem as mudanças da nova linha, com R$ 7 mil de desconto. Com todos os opcionais, o modelo 2012, zero quilômetro foi encontrado em São Paulo, custando R$ 40 mil. Seu equivalente modelo 2013 custa, na mesma concessionária, R$ 47 mil. O Punto 1.4 Atractive novo, inclusive com mudanças no motor, custa R$ 40 mil. Na mesma loja, no Rio de Janeiro, o último modelo 2012 do estoque estava sendo vendido por R$ 36 mil. A maioria das concessionárias já venderam suas últimas unidades do Punto 2012. Mas se você correr atrás é possível achar um modelo com bom desconto."
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... conto/2760" onclick="window.open(this.href);return false;
" A linha 2013 do Fiat Punto começou a chegar às lojas com várias novidades há menos de um mês. Ficamos curiosos para saber se as concessionárias ainda tinham o modelo antigo, e se estavam sendo vendidos com desconto. Ligamos para algumas lojas e achamos um Punto 1.6 2012, sem as mudanças da nova linha, com R$ 7 mil de desconto. Com todos os opcionais, o modelo 2012, zero quilômetro foi encontrado em São Paulo, custando R$ 40 mil. Seu equivalente modelo 2013 custa, na mesma concessionária, R$ 47 mil. O Punto 1.4 Atractive novo, inclusive com mudanças no motor, custa R$ 40 mil. Na mesma loja, no Rio de Janeiro, o último modelo 2012 do estoque estava sendo vendido por R$ 36 mil. A maioria das concessionárias já venderam suas últimas unidades do Punto 2012. Mas se você correr atrás é possível achar um modelo com bom desconto."
- Piloto de Atari