Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

por tarcisio doubek » Qua Ago 08, 2012 2:15 pm

galera, vi essas crystal vision no ebay, preço ta otimo, mas queria opinião de quem ja comprou por esse site pra ver se vale a pena, se nao tem problemas na entrega, taxas, essas coisas...

http://www.ebay.com/itm/PHILIPS-Crystal ... 417wt_1178" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

preço normal desse kit por aqui em sp é 140, 150 reais..no ebay ta 29 dolares (ous uns 60 reais com taxas)

tenho crystal vision no meu punto, e infelizmente o farol baixo do lado esquerdo queimou =( gosto muito da estetica e da eficiencia que ela oferece, por isso queria continuar nesse modelo.

valeuuuu
Editado pela última vez por tarcisio doubek em Qua Ago 08, 2012 2:38 pm, em um total de 2 vezes.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sauloaguiar » Qua Ago 08, 2012 2:46 pm

Até 50 dólares (produto+frete) não tem taxa. Acima disso pode tarifar em até 60%. Não esqueça de somar 6,38% ao valor final (IOF cobrado direto no cartão). O eBay é igual Mercado Livre. Se escolher bem o vendedor não tem erro. Eu compro direto.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tarcisio doubek » Qua Ago 08, 2012 3:10 pm

bom entao como esse não passa dos 50 dolares no valor final, vale a pena... só tem que ver a qualificação do vendedor mesmo! é gritante a diferença de preço que se paga la fora!

valeu Saulo pela resposta!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tarcisio doubek » Qua Ago 22, 2012 11:35 am

Enquanto não compro as philips crystal vision (caro demais), resolvi testar comprando a lampada super branca da Alper H4, 5000k, (pelo preço resolvi arriscar) sem expectativa nenhuma, mas depois que instalei fiquei impressionado com o resultado, são bem fortes e ate mais brancas que as philips e ficou muito bonito aceso a noite. tem garantia de 3 meses, e paguei R$ 40,00 pelo par. só espero que dure rss
#ficaadica
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dannymp » Qua Ago 22, 2012 11:40 am

as diamond são muito bonitas e boas, mas não iluminam muito não, as minhas acabou queimando uma e coloquei xenon 4300K e a diferença é tipo a iluminação de uma vela para uma lâmpada de 100W (:D)
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mat_ONE » Qua Ago 22, 2012 11:43 am

Essa dos 50 dólares só se aplica de pessoa física para pessoa física. Se for uma loja no ebay, não adianta. Eh sorte para não ser taxa do.

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sauloaguiar » Qua Ago 22, 2012 7:28 pm

tarcisio doubek escreveu:Enquanto não compro as philips crystal vision (caro demais), resolvi testar comprando a lampada super branca da Alper H4, 5000k, (pelo preço resolvi arriscar) sem expectativa nenhuma, mas depois que instalei fiquei impressionado com o resultado, são bem fortes e ate mais brancas que as philips e ficou muito bonito aceso a noite. tem garantia de 3 meses, e paguei R$ 40,00 pelo par. só espero que dure rss
#ficaadica

Eu ia colocar Diamond, mas meu amigo pegou direto na fábrica as Osram Hyper White 5000k num preço convidativo. Gostei muito do resultado e já encomendei as H1 para as milhas.

mat_ONE escreveu:Essa dos 50 dólares só se aplica de pessoa física para pessoa física. Se for uma loja no ebay, não adianta. Eh sorte para não ser taxado.

Um vendedor do ebay me explicou que sendo loja ele é obrigado a declarar o valor emitido na nota sob pena de pagar multas pesadas caso não o faço. Já pessoa física o cara bota como presente ou produto usado e manda valor baixo.

Quanto ao valor de 50 dolares, até onde sei, se aplica para ambos os casos. Obs.: o fato de declarar como presente ou produto usado também não é garantia de não ser tarifado. Já me pegaram várias vezes assim.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior