PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Vou pegar um 1.6 manual, com creative 4, emotion 1, alarme, sensor de estacionamento e vidros trazereiro elétricos! Um preto!
Ricardo, peguei um identico ao seu (exceto pelo sensor de estacionamento e vidros traseiros elétricos). Recebi ele na sexta a noite e posso dizer que o carro é o máximo. O interior foi muito elogiado por todos os meus amigos. E achei o carro muito bem acabado. O bigode que foi um pouco de vacilo da fiat no entanto pelas fotos ele é muito mais realçado do que ao vivo. Pra falar a verdade nao estou nem um pouco incomodado com ele e achei que estaria!
- Piloto de Atari
guilherme16111991 escreveu:ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Vou pegar um 1.6 manual, com creative 4, emotion 1, alarme, sensor de estacionamento e vidros trazereiro elétricos! Um preto!
Ricardo, peguei um identico ao seu (exceto pelo sensor de estacionamento e vidros traseiros elétricos). Recebi ele na sexta a noite e posso dizer que o carro é o máximo. O interior foi muito elogiado por todos os meus amigos. E achei o carro muito bem acabado. O bigode que foi um pouco de vacilo da fiat no entanto pelas fotos ele é muito mais realçado do que ao vivo. Pra falar a verdade nao estou nem um pouco incomodado com ele e achei que estaria!
Nossa eu pedi ontem e já estou muito ansioso!!! Quantos dias você esperou?? Eu pra fala a verdade nem liguei pro bigode! Não achei tudo isso que o pessoal fala (respeito a opinião de quem não gosto claro!) se tiveres tempo tira umas fotos dele e posta aí ou me passa por email para que eu já possa começar a sonhar com o meu carro hahahahah!
Abs
- Piloto de Atari
Com certeza o bigode pessoalmente é menos percebido!!
=DDDDDDDDDDDDDDDD
=DDDDDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
dependendo da cor do carro. pega um que não seja prata ou branco, pra ver o bigodão berrando ali, na cara 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na versão "sporting" européia os apliques no parachoque são pretos e não cinzas, ficou melhor.
- Piloto de Atari
guilherme16111991 escreveu:ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Guilherme, sou novo no fórum e vou pegar um Essence com os mesmos opcionais que o seu. Mas até hoje eu não consegui encontrar nas concessionárias um carro com o kit emotion 1 pra eu ver ao vivo como que fica. Também estou na dúvida em pegar o cinza scandium ou o preto....acho que essas são as duas cores que melhor disfarçam esses apliques nos para-choques....
Os bancos do kit emotion são brancos ou cinza? Se vc puder postar algumas fotos do seu carro tanto do exterior como do interior, vc ia me ajudar muito na escolha do meu! rsrs valeu
- Piloto de Atari
ricardofwullner escreveu:guilherme16111991 escreveu:ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Nossa eu pedi ontem e já estou muito ansioso!!! Quantos dias você esperou?? Eu pra fala a verdade nem liguei pro bigode! Não achei tudo isso que o pessoal fala (respeito a opinião de quem não gosto claro!) se tiveres tempo tira umas fotos dele e posta aí ou me passa por email para que eu já possa começar a sonhar com o meu carro hahahahah!
Abs
A partir da data do pedido esperei 17 dias. Pedi no dia 28 de julho e ele chegou na concessionária dia 14, só que fui buscá-lo só no dia 17 por causa do emplacamento(que foi feito la mesmo) e também por causa do feriado do dia 15 (aqui em BH). Mas antes que o punto fosse liberado para ser vendido eu liguei para a concessionaria e pedi que eles me avisassem quando começasse a vender, daí dois dias depois que eles me ligaram avisando eu já fui la e fiz o pedido, por isso que foi tão rapida a entrega. Não tive tempo ainda de tirar umas fotos dele mas assim que tiver vou postá-las aqui no forum para os interessados!
- Piloto de Atari
jhcf escreveu:guilherme16111991 escreveu:ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Guilherme, sou novo no fórum e vou pegar um Essence com os mesmos opcionais que o seu. Mas até hoje eu não consegui encontrar nas concessionárias um carro com o kit emotion 1 pra eu ver ao vivo como que fica. Também estou na dúvida em pegar o cinza scandium ou o preto....acho que essas são as duas cores que melhor disfarçam esses apliques nos para-choques....
Os bancos do kit emotion são brancos ou cinza? Se vc puder postar algumas fotos do seu carro tanto do exterior como do interior, vc ia me ajudar muito na escolha do meu! rsrs valeu
Eu comprei o carro também sem ver o kit emotion, hahaha. O meu é preto e acho que disfarçou até bem, minha segunda opção seria o cinza pq acho que os apliques nao ficariam muito destacados. Os bancos em volta sao cinzas e no centro brancos. Como já disse, nao tive tempo ainda para tirar as fotos mas assim que tiver vou postá-las aqui no forum. Por enquanto tem esse video que mostra o essence preto com kit emotion, não é muito bom mas da pra ter uma noçao completa do interior http://www.youtube.com/watch?v=JUMGcbhc0tw
- Piloto de Atari
Os bancos são muito massa. Muitos amigos meus já o viram e foi o que foi mais elogiado no carro. O unico problema é que suja muito facil. Mas ai é só ter cuidado com eles. A menos que vc tenha filhos. Se tiver nao recomendo!hahahahah
- Piloto de Atari
Eu já vi o carro com kit emotion e os bancos são muito bonito...è so ter cuidado.....
- Piloto de Atari