Volante com Controle de som (8 botões)
Re: Volante com Controle de som (8 botões)
putz, essa ficarei devendo por não conseguir ver imagens aqui... só em casa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
E ai amigo, conseguiu fazer funcionar?
- Piloto de Atari
arcaozudo escreveu:e ae galera, na verdade eu estou com um palio 1.4..
Comprei um volante do punto 2012, 8 botoes (logico que o blue me e o windows não funcionam) Até borboleta tem (programei pra passar pasta de música)
Tenho um dvd 2din pionner, esse volante que eu comprei o cara adapta não precisa de hard disk, peguei a interface de IR e já está funcionando os botões.
O que me fez criar esse tópico é a iluminação dos botões, o cara que faz me explicou que quem é responsavel é o hard disk (dentro dele tem os fios la certinho) pesquisando desde cedo descobri que o responsável pela iluminação são dois fios do PLUG que fica atras do comando do lado direito, é um fio laranja e marrom (negativo), amanha vou testar com uma pilha de 12v e ver se acendem.
Se acender ótimo!! Ai surge outro problema: Se desse pra usar o positivo da buzina né, ligaria o fio laranja nele e pronto! Mas, a buzina funciona até com o carro desligado então os leds ficariam ligados o tempo todo. Só restando então puxar da iginição, ou remote do dvd que ja ta no pos chave, mas ai vem a questão: Como jogar pra o volante sem o hard disc (que nesse meu caso só serve pra evitar que o fio se rompa ao girar o volante) colocar bem muito fio e deixar folgado pra quando girar não puxar? eeeis a questão..
Aceito idéias
Amigo, Sei que faz tempo esse post, mas tenho um punto sem comando de som no volante e comprei um volante de couro com os comandos do Som sem Blue & Me , aquele que tem o acabamento em black piano, e como vi que vc conseguiu fazer funcionar os comandos gostaria de saber se vc pode me passar o contato da pessoa que fez a ligação pra vc, o meu carro é com air bag e queria uma pessoa que tomasse bastante cuidado pra instalar para não parar de funcionar o airbag... Valew

- Piloto de Atari
Ola galera. Tenho uma duvida. Tenho um punto 2010 elx 1.4 . Sem controle no volantes e sem airbag.. Bom comprei um volante multifuncional do punto elx com 6 teclas.. Fui no mercado livre e comprei um com os controles com 8 teclas... Bom eu gostaria de saber se eu consigo instalar esses controles de som . sem a compra do hard disk..Comprei uma central multimidia da aikon com android.. DUVIDA O PUNTO ELX 2010 1.4 SEM AIR BAG E SEM CONTROLES NO VOLANTE .. TEM HARDDISK .. ME AJUDEM
- Piloto de Atari