PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Olá pessoal. Na próxima semana vou retirar o meu Punto Essence 2013 Dualogic na cor Branco Banchisa. Como opcional, além do kit Creative 4, instalei o vidro elétrico traseiro, alarme original e protetor de cárter. Além disso já veio o sensor de estacionamento traseiro.
Sinceramente, a frente não ficou tão legal como o que eu tenho atualmente ( mesma config. só que mod. 2012 ), mas garanto que o novo interior e, principalmente, o novo câmbio Dualogic Plus fazem o 2013 valer a pena.
Sinceramente, a frente não ficou tão legal como o que eu tenho atualmente ( mesma config. só que mod. 2012 ), mas garanto que o novo interior e, principalmente, o novo câmbio Dualogic Plus fazem o 2013 valer a pena.
- Piloto de Atari
Frank:
Boa sorte meu caro!!!!

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:hahahahah, eu disse shadow kkkkkkkkkk =DDDDDDDDD
Nossa! Ficou mais feliz que pinto no lixo.

Parabéns Frank
Bom, ja contei 3 aqui do PC que estão deixando o "GG" e comprando o Bagre
Bom, ja contei 3 aqui do PC que estão deixando o "GG" e comprando o Bagre

- Roda dura de Auto Escola
Em cores escuras o "bagre" fica bem legal, e ainda tem o plus de novo cambio, novo interior etc. Deve ser por isso.
- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:Em cores escuras o "bagre" fica bem legal, e ainda tem o plus de novo cambio, novo interior etc. Deve ser por isso.
Eu quero pegar um essence preto... mas esses apliques cinzas estão me incomodando demais... nem ligo mais pra o bigode... mas os apliques...
Se ainda fossem apliques pretos... preto combina com qualquer cor... já o cinza... tem coisa que eu não entendo... parece que a FIAT perdeu o bom gosto...
Ainda estou muito motivado a comprar um essence preto dualogic.... tenho que olhar o carro de perto, coisa que ainda não fiz.
Galera,
vocês que queriam saber o kit emotion. Segue novamente umas fotos de um punto que eu encontrei na concessionária. eu particularmente, optei para o modelo sem o kit.

vocês que queriam saber o kit emotion. Segue novamente umas fotos de um punto que eu encontrei na concessionária. eu particularmente, optei para o modelo sem o kit.

- Piloto de Atari
Achei muito bonito esse Kit Emotion!!!!
Compraria, mas dependendo da cor do carro!
Agora uma coisa: Para quem for comprar um punto, junta mais um pouco e compra com blue&me! Os controles no volante dão outra visão do carro! =DDDDDDDDDDDDDD
Compraria, mas dependendo da cor do carro!
Agora uma coisa: Para quem for comprar um punto, junta mais um pouco e compra com blue&me! Os controles no volante dão outra visão do carro! =DDDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos Martins escreveu:taciocan escreveu:hahahahah, eu disse shadow kkkkkkkkkk =DDDDDDDDD
Nossa! Ficou mais feliz que pinto no lixo.![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ganhar um "debate" com shadow não tem preço !!!!!!!!!!!!
E pra quem dizia que o bagre não venderia metade do Punto by GG... se deu mal... o bagre vendeu na primeira quinzena de agosto o que o Punto antigo vendia em um mês no Brasil...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/o ... -agosto-2/
Bombando!!!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/o ... -agosto-2/
Bombando!!!