Sensor de estacionamento com display gráfico?
Sensor de estacionamento com display gráfico?
Pessoal,
Adquiri um punto dualogic essence 2013 com sensor de estacionamento. Segundo o site, o sensor de ré vinha com um display gráfico, mas no meu carro o gráfico simplesmente não aparece, funcionando apenas o aviso sonoro do sensor. Alguém sabe o que pode está acontecendo?
Na concessionária eu dei uma olhada em outro punto que tinha o sensor + blue&me, e o display é diferente do que veio no meu carro,aparentando ter mais caracteres. Para ter o visualizador gráfico é necessário ter o blue&me? Se for isso é uma palhaçada, pois no site da fiat não tinha esse pré-requisito. Seria uma propraganda enganosa da FIAT?
Obrigado desde já
Adquiri um punto dualogic essence 2013 com sensor de estacionamento. Segundo o site, o sensor de ré vinha com um display gráfico, mas no meu carro o gráfico simplesmente não aparece, funcionando apenas o aviso sonoro do sensor. Alguém sabe o que pode está acontecendo?
Na concessionária eu dei uma olhada em outro punto que tinha o sensor + blue&me, e o display é diferente do que veio no meu carro,aparentando ter mais caracteres. Para ter o visualizador gráfico é necessário ter o blue&me? Se for isso é uma palhaçada, pois no site da fiat não tinha esse pré-requisito. Seria uma propraganda enganosa da FIAT?
Obrigado desde já
- Piloto de Atari
Re: Sensor de estacionamento com display gráfico?
Brother, o sensor de estacionamento é um item à parte dos demais, portanto se o seu carro é o bagre o sensor deveria aparecer no painel, sugiro que você vá até a Cc e verifique, se não tiver uma solução entre em contato com a Fiat.
Quando tiver resultado informe-nos.
Quando tiver resultado informe-nos.
Então, entrei em contato com a concessionária e falei com um amigo meu que trabalha lá. Ele falou que vai entrar em contato com a fiat e que provavelmente vão colocar outro display no painel. Também disse que meu caso não é o único... #@%&! mancada da fiat, vamos ver o que vão resolver.
- Piloto de Atari
É que tem gente que não reclama, nem liga... ai eles poe mesmo, ai o povo começa a reclamar, ai fingem que foi um erro... e arrumam.
- Piloto de Autorama
Também estou curioso quanto a esse assunto!
Acabei de comprar um Punto Sporting Dualogic 2013, com sensor de estacionamento + blue&me, e o mesmo não apresenta o Display Gráfico.
Por favor, nos mantenha informados!
Acabei de comprar um Punto Sporting Dualogic 2013, com sensor de estacionamento + blue&me, e o mesmo não apresenta o Display Gráfico.
Por favor, nos mantenha informados!
- Piloto de Atari
Estão vendendo gato por lebre. 

ou bagre por lebiste ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Essa semana devo ter uma resposta e aviso por aqui o que resolveram
- Piloto de Atari
Essa Fiat não perde essa mania..!!!
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
- Piloto de Atari
Entrei em contato com a css e já fizeram o pedido de um novo display pra colocar no carro, só aguardar agora.
- Piloto de Atari