PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Carlos Martins » Seg Ago 27, 2012 1:39 am

Para mim não muda nada.kkkkk
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Seg Ago 27, 2012 8:37 am

Nestas vendas estão inclusos os GG restantes,todo mundo sabe disto!!!!,agora se não vender bem no lançamento,vai vender quando???FEIO do jeito que é!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Seg Ago 27, 2012 8:39 am

pra mim tal informação "relevante" sobre as vendas, com muitos GGs ainda inclusos na totalização, também não muda nada. Continuo achando o bagre feio e nada mais do que um new Palio fermentado.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Seg Ago 27, 2012 9:13 am

Que o punto irá aumentar as vendas não tenho nem dúvida!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Seg Ago 27, 2012 11:59 am

Tanto que fui no Feirão da Fiat, ver um carro para minha mulher (0Km pensando em Uno Sporting ou Palio Sporting), revelo que o Feirão pouca gente (o que mídia dizia é que muita gente estaria comprando agora por conta do IPI) mas parece fraco o movimento. Percebi umas coisas:

1- Todo mundo estava procurando Bravo, Uno, Palio, o Punto Bagre ninguém estava ligando, repito NINGUÉM ESTAVA LIGANDO!
2- Havia mais Bravo Sporting do que Punto
3- Estavam praticando ágio, o Uno Sporting há semanas atrás estava 36K (Kit Emotion 2), o mesmo por 38,9K

Aproveitei fiz o TD do Punto Bagre, para ver realmente se mudou alguma coisa:
Motor: 1.6 16V EtorQ é a mesma coisa, não pisei porque estava com limitador de velocidade (a minha mulher);
Acabamento: As portas melhoraram bastante, mas o Painel o acabamento tudo igual;
Ergonomia: Igual, porém adotaram as borboletas de troca de marcha não gostei da empunhadura do volante;
Acústica: Igual, a Fiat condiz em falar que melhorou, mas ficou a mesma coisa do Punto GG

Concluindo: o Punto Bagre é igual ao Punto GG, condiz a Fiat que melhorou a mecânica, acústica, acabamento... poderia ter um processo na Justiça por propaganda enganosa. Engraçado que eu voltei ao New Fiesta (desculpe quem tem o Punto Bagre) é outro carro, deve ser porque a indústria desse país (brasil com 'b' minusculo mesmo) está em crise mesmo, o New Fiesta saiu 2013 com fabricação mexicana ainda e está vendendo bem, pena que vai Nacionalizar.

PS: antes de voltar ao carro, assisti "O Vingador do Futuro" remake mau feito, a do Arnold >>>>>>>>>>>>>>>>>> melhor do que coitado do Colin Farrel que não tem culpa um remake porcaria
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Seg Ago 27, 2012 12:13 pm

Agora quando a procura pelo BRAVO foi maior que o PUNTO,é o "EFEITO PUNTO EVO", a FIAT pagou para ver,ela vai ter a resposta!!!! :evil:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Seg Ago 27, 2012 12:36 pm

pecus escreveu:Agora quando a procura pelo BRAVO foi maior que o PUNTO,é o "EFEITO PUNTO EVO", a FIAT pagou para ver,ela vai ter a resposta!!!! :evil:

A Fiat tem um erro muito grave (na minha opinião), picotar os opcionais em diversos pedaços, como a VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH faz também nos veículos (o site deles é uma porcaria muito poluído para montar o seu carro).
Por exemplo: O caso do Punto, vende como fosse um básico pelado. No caso do Bravo, queria um com apenas Blue&Me, o gerente quis porque quis empurrar um Blue&Me, HI-FI e Apoios de Braços traseiros (ou seja, 2K a mais).

GM (Apesar das críticas pesadas), Ford, PSA, Hyundai & Afins colocam em catálogo
Exemplo: chega numa Ford e fala: "Quero um New Fiesta catálogo RCC3, você tem?" fim acabou, você está escolhendo um New Fiesta TOP e quando vender você falar que é versão TOP.

A resposta que ela vai tomar é quando a Hyundai começar a incomodar ela
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kboss » Seg Ago 27, 2012 2:20 pm

Alguém poderia postar alguma foto do painel do punto aceso a noite? Quero ver como é que fica o visual da iluminação em cima do porta luvas!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Seg Ago 27, 2012 3:16 pm

tenho o link no webmotors com td.. vou postar o link aki e vc ve
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por fabiosenna » Seg Ago 27, 2012 5:58 pm

Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.

Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.

Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.

E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa... :-D :shock: (:D) rsrsrsrsrsrs

Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo