Lanterna LED Novo Punto. Plug and Play?
Re: Lanterna LED Novo Punto. Plug and Play?
baixinho escreveu:matheusgia escreveu:Onde comprou os conectores, Rafael?
Veio junto com as lanternas.
Porém nada dos resistores chegarem ainda. To doido pra instalar! hahah
Cara, assim que você colocar coloca as fotos pra gente por favor!
Valeu!
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
- Piloto de Atari
Acho q vou esperar aqui do br mesmo, só compro se for plu & play mesmo !
baixinho escreveu:As minhas chegaram fazem umas duas semanas, mas estou aguardando a chegada dos capacitores pra instalar tudo certinho
Isso no meio são os conectores, pois são diferentes dos que vem no Punto.
Abraço!
Rafael,
Por favor cara, faz um tutorial ...daqueles que ficam tao faceis que até um jumento consegue instalar....eu estou louco pra por no meu. xD

Olá,
interessado nesse tutorial também. Numa concessionária aqui do Rio de Janeiro me pediram R$ 380,00 por cada lanterna, prazo de 07 a 10 dias para chegar após encomenda. O que acham?
interessado nesse tutorial também. Numa concessionária aqui do Rio de Janeiro me pediram R$ 380,00 por cada lanterna, prazo de 07 a 10 dias para chegar após encomenda. O que acham?
%$# ! caro de mais amigo. Prefiro farois mascara negra !
Acabei de instalar!
No meu caso foi mais fácil, devido eu já ter o conector do EVO
Pra quem tem as manhas (o que não é o meu caso
) é rapidinho! Desencapa fio ali, solda aqui, instala o resistor ali e pronto!
Eu me meti a instalar e demorei pra %#@ porque não entendo NADA disso! uhahuahu
A bronca é que um dos resistores que comprei está com defeito, daí botei um lado com resistor e outro sem. Por conta disso a luz do painel ta acesa, mas já encomendei outro resistor!
Amanhã tiro umas fotos de como ficou! E quando chegar o capacitor eu faço o How-To (e levo a um cara que saiba soldar direitinho uaheuah).
Abraço!

Pra quem tem as manhas (o que não é o meu caso

A bronca é que um dos resistores que comprei está com defeito, daí botei um lado com resistor e outro sem. Por conta disso a luz do painel ta acesa, mas já encomendei outro resistor!
Amanhã tiro umas fotos de como ficou! E quando chegar o capacitor eu faço o How-To (e levo a um cara que saiba soldar direitinho uaheuah).
Abraço!
- Piloto de Atari
baixinho escreveu:Acabei de instalar!
Pra quem tem as manhas (o que não é o meu caso) é rapidinho! Desencapa fio ali, solda aqui, instala o resistor ali e pronto!
Abraço!
E aih baixinho, pagou quanto nas lanternas? Manda o esquema desses resistores aih. Abraços
Paguei U$ 270,00 nas duas (com os plugs) já com frete. O lance dos resistores é o seguinte:
Eu tava pesquisando a velha maneira de tirar a luz do painel, mas os resistores que tinham pra vender aqui no brazil, eles esquentam MUITO, daí eu pesquisei nos fóruns lá da Itália e a maioria concordou que o de 50W 15Ω era o mais indicado. Daí a demora foi esses danados chegarem! 26 dias úteis! Daí no fim das contas, um deles estava com defeito. Mesmo assim eu instalei as lanternas e vou ficar com a luz no painel até o outro resistor chegar.
Detalhe é que esse mesmo resistor esquentou muito também! uhahuauh Hoje vou dar uma saída com o carro pra ver se chega ao ponto de sentir algum cheiro de queimado e tals.
Abraço!
Eu tava pesquisando a velha maneira de tirar a luz do painel, mas os resistores que tinham pra vender aqui no brazil, eles esquentam MUITO, daí eu pesquisei nos fóruns lá da Itália e a maioria concordou que o de 50W 15Ω era o mais indicado. Daí a demora foi esses danados chegarem! 26 dias úteis! Daí no fim das contas, um deles estava com defeito. Mesmo assim eu instalei as lanternas e vou ficar com a luz no painel até o outro resistor chegar.
Detalhe é que esse mesmo resistor esquentou muito também! uhahuauh Hoje vou dar uma saída com o carro pra ver se chega ao ponto de sentir algum cheiro de queimado e tals.
Abraço!
- Piloto de Atari
Você pode, ao invés de instalar resistor, instalar uma pequena lampada de 2W. Aí você deixa ela junto com os fios. Não esquenta nada.
Foi assim que eu fiz com a instalação dos faróis R8.
- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:Você pode, ao invés de instalar resistor, instalar uma pequena lampada de 2W. Aí você deixa ela junto com os fios. Não esquenta nada.
To pensando em fazer isso. Mas uma lâmpada de 2W? Num é pouco não?
Valeu a dica!
- Piloto de Atari