Quero pegar um Punto T-jet

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Quero pegar um Punto T-jet

por Rodrigo Dalvi » Seg Ago 27, 2012 2:34 pm

Boa tarde, meu nome é Rodrigo, tenho um Civic EXS 2007 e estou com a idéia de troca-lo num Punto T-jet. Acham que seria uma boa escolha?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Quero pegar um Punto T-jet

por Gabrielfdd » Seg Ago 27, 2012 2:47 pm

Amigo, o carro é ótimo, mas ai vai muito do seu gosto, vc tem que ter em mente que estará saindo de um sedan para um hatch, ou seja, espaço no porta-malas e banco traseiro não é grande, nem pense em usá-lo como carro de família, sem contar que o t-jet possui câmbio mecânico. Sugiro vc fazer um test drive em um T-jet antes de qualquer decisão.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Seg Ago 27, 2012 2:51 pm

T-JET passa longe da qualidade do acabamento do civic!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Gabrielfdd » Seg Ago 27, 2012 2:55 pm

Febezza escreveu:T-JET passa longe da qualidade do acabamento do civic!

Concordo plenamente, apesar de achar o civic nada mais que um carro comum escondido por um painel bonito.

Meu pai tinha um civic 2010 mas era o LXL, ele sempre gostou do civic, mas no quesito dirigibilidade e exclusividade ele concorda comigo que o t-jet é muito melhor, mas sem dividas no quesito acabamento o civic está muito à frente do punto. Agora ele está com um Citroen C4 Pallas Exclusive BVA, pelo menos eu achei o acabamento do Citroen ainda superior ao do civic 8)
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Seg Ago 27, 2012 5:41 pm

Já tivemos um também, porém era LXS MT...só não fiquei com ele pra mim na época, pois tava cheio de detalhes na pintura e eu sou chato com isso, então foi no rolo pra pegar a captiva, que não foge muito da qualidade do acabamento.

Se fosse comparar o acabamento do T-JET com algum carro que tive, compararia ele com a da montana que tive, seria pouco coisa melhor, se tratando do console central.

Mas se tratando de mecânica, T-JET é show, não tem arrependimentos, pra um motorzinho 1.4 "turbinho" o bicho é muito esperto.

O que me desanimou foi o setor de qualidade da FIAT, praticamente nulo...hoje notei que a pedaleira do acelerador foi montana errada, fui tentar colocar ela na posição certa, e pra minha super alegria os parafusos estão espanados, larguei do jeito que tá.

Essa semana ainda ta pra chegar a manopla do câmbio novo, pois a minha está descascando...com menos de 5000mil km!! Vamos ver o que mais aparece
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Carlos Martins » Seg Ago 27, 2012 8:31 pm

Nossa Febezza! Mais parafusos espanando, cara o que é isso? O meu está virando 0s 20K e nada estragado. Será que eu tive sorte ou você teve azar?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Seg Ago 27, 2012 9:30 pm

O meu deve ter passado despercebido no setor de qualidade... minha pedaleira ta montada errada, deve ter sido montado por topeiras meu carro, só pode...vou reclamar na revisão, eles que se virem pra arrumar e deixar certo, ou troquem todo o conjunto do pedal do acelerador. Não vou correr o risco de tirar os parafusos e depois nao conseguir fixar eles direito devido a rosca espanada.

O parafuso da capa já dei um "jeitinho a la brasileiro".
Editado pela última vez por Febezza em Seg Ago 27, 2012 9:45 pm, em um total de 1 vez.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Carlos Martins » Seg Ago 27, 2012 9:39 pm

Isso aí brother, exija que corrijam todos os problemas.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Seg Ago 27, 2012 9:47 pm

Não tenho do que reclamar, ligo no 0800 registro a reclamação, em 1hr +/- alguém da CC me liga pra agendar. Sempre fazem a análise/serviço numa boa, até o momento sem dores de cabeça ou brigas kkk

Espero não assustar o amigo com a escolha, o carro é excelente, o meu que veio com alguns detalhes kkkk
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Carlos Martins » Seg Ago 27, 2012 9:53 pm

E sabemos que estes "detalhes" não são exclusividade somente da Fiat, todos têm seus "bonus". (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Próximo