configuração Som Punto 2013
4 mensagens
|Página 1 de 1
configuração Som Punto 2013
Pessoal, por favor, me ajudem.
Duas coisas não consigo fazer no som do punto 2013, no modo USB:
Não consigo fazer funcionar o F Track (Botão 03) e também não consigo entrar na configuração do texto de rolagem das músicas no visor.
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio. Li o manual e já tentei de todas as formas. Alguém me ajuda???
Caiu tinta no meu vidro e fiz a besteira de tirar os respingos com a parte verde da bucha de lavar prato (que @#%$^&!!!!) Resultado: arranhões no vidro. Será que sai??? De que forma?
Valeu pela ajuda galera!!! Estou feliz em poder trocar experiências com os usuários do punto!!!
Abraço!
Márcio Viana.
Duas coisas não consigo fazer no som do punto 2013, no modo USB:
Não consigo fazer funcionar o F Track (Botão 03) e também não consigo entrar na configuração do texto de rolagem das músicas no visor.
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio. Li o manual e já tentei de todas as formas. Alguém me ajuda???
Caiu tinta no meu vidro e fiz a besteira de tirar os respingos com a parte verde da bucha de lavar prato (que @#%$^&!!!!) Resultado: arranhões no vidro. Será que sai??? De que forma?
Valeu pela ajuda galera!!! Estou feliz em poder trocar experiências com os usuários do punto!!!
Abraço!
Márcio Viana.
- Piloto de Atari
Re: configuração Som Punto 2013
marvian escreveu:Caiu tinta no meu vidro e fiz a besteira de tirar os respingos com a parte verde da bucha de lavar prato (que @#%$^&!!!!) Resultado: arranhões no vidro. Será que sai??? De que forma?
Essa esponja verde risca mesmo!!!! O bombril é muito menos agressivo ao vidro.
Para tirar os riscos o melhor é levar em uma empresa especializada para que eles façam um polimento, é muito grande a área danificada?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Os riscos são bem superficiais... acho que sai com o polimento do vidro... e a configuração do som, sabe fazer funcionar conforme acima?
abraço e valeu!!!!
abraço e valeu!!!!
- Piloto de Atari
O som original do meu Punto é diferente do seu, pois o meu é 2011 marca Continental o seu, Punto EVO, é marca Delphi.
Para organizar o fórum post sua dúvida sobre o rádio em: viewtopic.php?f=5&t=21397&p=414674#p414674
Tópico fechado!
Para organizar o fórum post sua dúvida sobre o rádio em: viewtopic.php?f=5&t=21397&p=414674#p414674
Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1