Enquete - Cor para T-Jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Enquete - Cor para T-Jet

por augusto césar » Ter Ago 28, 2012 6:45 pm

augjoao escreveu:Pessoal,
Vou comprar o novo T-Jet, mas tô na dúvida entre três cores: preto, branco ou azul. Tá que isso é questão de gosto, mas queria ver o que a maioria pensa.

E aí? O que vocês acham?

Para mim, NENHUMA dessas! Explico: preto, aparenta ficar mais "velho" mais cedo, mesmo com todos os cuidados que vc possa ter, os arranhões, por exemplo, ficam em mais evidência. Branco, apesar de ser a cor da moda, hoje em dia, dá sempre a impressão de estar mais sujo do que os demais, e só vale a pena, quando a pintura é nova, pois com o tempo, caso vc não cuide bem dele, a tendência natural é ficar "amarelada", ou seja, encardida! E o Azul, caso tenha que, por infelicidade, fazer lanternagem, corre-se o risco de ficar uma grande ca.ga.da! Mas, sem dúvida alguma, são cores muito bonitas. A minha indecisão ficaria entre Amarelo e Vermelho! A primeira opção por se "diferente", chamativa mesmo - e não é enjoativa, garanto! pois era é será a cor de mais um carro meu - a segunda, por ser, sempre, sinônimo de esportividade... é isso, colega!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por yurimnz » Ter Ago 28, 2012 8:04 pm

Descordo do Amigo falando que o branco parece mais sujo do que as outras cores. em relação a ficar encardido com o tempo, acontece com todos os carros. Para isso tem polimento que restaura a cor.
No casa do Tjet atual,acho que eu compraria o azul. Por ser diferente e tbm por esconder um pouco os plásticos que botaram no carro.
A cor Preta da mt trabalho mesmo.
Eu gosto do branco, mas o contraste fica mt grande :( Parece carro de brinquedo. Talvez tentaria envelopar os plásticos de branco.

Abraços

Obs: Gostaria de ter esse dúvida tbm hahaha.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Ter Ago 28, 2012 8:49 pm

Eu tb discordo, mesmo "sujo" ele parece "limpo" sim...só de perto que vc vai notar aquela fuligem de sujeira, proveniente de asfalta, poluição, borracha etc...

Pra quem gosta e preza carros, basta lavar uma vez por semana, não deixar resíduos fecais de pássaros, seiva de árvores, pois isso mancha e claro 1 vez por mês pelo menos dar uma encerada. Assim já mantém bem a pintura.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Ter Ago 28, 2012 10:27 pm

Hoje, pegando o novo, eu pegaria o Preto, mas isso porque ja tive Punto Branco e tenho um Amarelo rsrs
Velha Guarda
Velha Guarda

por julianoroot » Qua Ago 29, 2012 10:53 am

Azul é top quase não ve.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por j_p_lima » Dom Set 02, 2012 8:33 pm

Eu pegaria Preto sendo o TJet
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Seg Set 03, 2012 10:27 am

vermelho acho muito top!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marciomuzzi » Ter Set 04, 2012 5:14 pm

Comprei um T-Jet branco 2013. Confie: é mais bonito ainda ao vivo do que em fotos.

Aqui em Brasília tem período de seca por 5 meses e é sol o dia inteiro, mesmo tendo garagem coberta a exposição ao sol é grande. Canseira manter carro preto. Cor branca é a que esquenta menos e fácil de manter. Já estava mais do que na hora de virar moda.

Se cuidar direitinho não fica encardido. E quem compra um T-Jet é pq vai cuidar bem!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior