O "Maravilhoso" mundo tuning

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

O "Maravilhoso" mundo tuning

por SamerBah » Qui Ago 28, 2008 7:18 pm

Não sei vocês, mas tenho um ódio mortal por carros mal tunados, se está feio eu condeno mesmo, nem que seja na imaginação - quando vejo um na rua - ou coisa parecida, mas eu acabo metendo meu julgamento.

Estava eu alegremente a procurar uns bons sites de tuning e claro que nessa busca me deparei com coisas desagradáveis. Segue o exemplo:
ImagemImagemImagem

PS.: Apesar de ser MUITO suspeito pra falar de Gol - odeio todos eles, tirando o bom e velho gol caixa - os amigos têm de concordar que esse tá uma bela porcaria, não? :?

Engraçado é que no site da oficina que projetou e montou o carro, existem vários outros projetos mais agradáveis, não sei o que houve nesse.. :(

Site da Oficina e outros carros: http://www.cartuningrevolution.com/destaques.html.

Cya :wink:
Imagem

Não, eu não tenho um carro. :'(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: O "Maravilhoso" mundo tuning

por Gilhott » Qui Ago 28, 2008 8:20 pm

Que coisa horrível, agora eu não sei se devemos condenar a empresa que faz uma coisa medonha como essa ou se condenamos o mau gosto do dono do carro. Pensando bem, acho que ambos, hihihihihi!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Qui Ago 28, 2008 9:38 pm

Putz e é de uma mina ainda por cima, mas que mal gosto! Olha o que ela disse:

Naara: Mulher com carro Tuning rosa já é muito manjado hoje em dia, por isso resolvi inovar e fazer algo diferente, que afinal deu muito certo.

E como deu certo hein! heheheh
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por heldermm » Qui Ago 28, 2008 10:00 pm

Treco horrível! :P

SamerBah escreveu: Engraçado é que no site da oficina que projetou e montou o carro, existem vários outros projetos mais agradáveis, não sei o que houve nesse.. :(

Essa parte que vou ter que descordar, que nesse site, tem vários carros estragados! Poucos se salvam :P
Sou mais a favor de modificações mais discretas, uma rodazinha bacana, e umas modificações mínimas..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qui Ago 28, 2008 10:04 pm

Atualmente a palava "tuning" pra mim já soa mal. Essa época já passou...quem faz essas coisas bizarras no carro, deveria colocar uma melancia na cabeça porque é mais barato. O cidadão precisa ser muito IDIOTA pra gastar dinheiro pra PIORAR algo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Hugo » Qui Ago 28, 2008 10:09 pm

Isso é um XUNING!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por SamerBah » Qui Ago 28, 2008 10:21 pm

Concordo Plenamente André, quando me falam em tuning já me vem aquele "peão lifestyle" na cabeça..
Algo muito próximo de alegorias carnavalescas :(

Pra mim bastam modificações minunciosas, bem light a coisa mesmo, algo como os designs do ChipFoose, coisa profissional, projetada, planejada e executada.

Ah, e quanto aos "vários" outros projetos que falei Helder, me referi exatamente a esses "leves", sinceramente, pra mim até o Seat Ibiza amarelo alí era mais ganho que esse gol :x

Credo em Cruz!
Imagem

Não, eu não tenho um carro. :'(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Sex Ago 29, 2008 9:01 am

Tenho total averção ao Tuning!
Sou muito mais esse aí:
Imagem
Até o Superbird amarelo lá atraz apesar de meio feioso é um clássico. Primeiro com motor HEMI! Eeeeita!!! NO TUNING, YES MUSCLE! :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por CintiaCamila » Sex Ago 29, 2008 10:03 am

Eu definitivamente não gosto de tunings...
Acabei de ganhar meu primeiro carro e o máximo que penso em fazer é colocar alguns acessórios originais mesmo. Esse negócio de ficar descaracterizando o carro, por mais besta e discreta que seja a coisa, não consigo gostar! Imagine uma coisa dessas...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Ago 29, 2008 10:06 am

Agora, tem coisa mais REDÍCULA que aqueles mosquiteiros que colocam nos carros? Aqueles telinhas cretinas nas estradas de ar do motor, aquilo é o que existe de mais ridículos no mundo Xuning, depois dos neon...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo