Punto Sporting 12/12
Re: Punto Sporting 12/12
rcverme escreveu:Me apaixonei quando o vi na concessionária. Aliás, para achá-lo no pátio da concessionária foi difícil, tava escondido o danado. O vendedor disse que o carro poderia estar em um galpão afastado. Falei para o vendedor que só fechava negócio se visse o carro, porque ele não tinha nenhum punto do modelo anterior para me mostrar. Foi aí que ele foi conversar com o gerente e voltou uns dez minutos depois com a chave do carro na mão, dizendo que era meu dia de sorte. Depois de inspecionar o bichão fechei negócio.
Afinal, é o bagre ou o GG?
Carlos Martins escreveu:GG
BAGRE
rsrs o meu é GG....
Abraços
Então você é um felizardo, pois tem o modelo mais bonito do Punto.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Sua opinião carlos martins ... para mim os dois é a mesma coisa...
não esqueça depois de postar umas fotos brother...
Sua opinião carlos martins ... para mim os dois é a mesma coisa...
não esqueça depois de postar umas fotos brother...
- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:Então você é um felizardo, pois tem o modelo mais bonito do Punto.![]()
Vlw Carlos, mt feliz com a conquista!
Estava pensando em alguns ups para o menino. O que esta me incomodando é o fato do rádio dele não ter entrada usb.
Ele não tem blue&me?
Carlos Martins escreveu:Ele não tem blue&me?
Infelizmente não...
Tava pensando em instalar o adaptador com conector P2 e ligar um GPS com entrada para cartão de memória que reproduz MP3.
Dá uma olhada nos tópicos sobre som, tem alguma coisa sobre a instalação de uma entrada USB, só não me lembro certo qual o tópico.
Carlos Martins escreveu:Dá uma olhada nos tópicos sobre som, tem alguma coisa sobre a instalação de uma entrada USB, só não me lembro certo qual o tópico.
Tem quatro dias que estou devorando esse fórum rsrs