VIAGGIO será fabricado em PE, para matar Linea
Re: VIAGGIO será fabricado em PE, para matar Linea
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse carro vai chegar aqui no brasil daqui uns 5 anos para mais. Da para comprar 2 bagres antes...

Esse carro vai chegar aqui no brasil daqui uns 5 anos para mais. Da para comprar 2 bagres antes...

- Roda dura de Auto Escola
Se fosse para mudar, que mudasse daqui a 3 anos por ai, quando eu for trocar o meu =DDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Concerteza turf to com um bagre 1.4 ai daqui ha uns 2 anos e meio vou para um sporting ou bravo depois de mais 2 anos e meio pego esse sucessor do punto... na medida.....
- Piloto de Autorama
sucessor do Punto... ahh vcs acreditam?! Se na europa o dito não tem previsão pra sair de linha, pq o Brasil é mais bonito e vai matar o punto primeiro.. q papo furado isso..
Power...
Antes da morte do Punto, morrerá o Bravo. 

já tem pra vender no ebay o "viagginho":
http://www.ebay.com/itm/GAC-FIAT-Viaggio-1-43-Diecast-white-/170908260840?pt=UK_ToysGames_DiecastVehicles_DiecastVehicles_JN&hash=item27caed19e8

http://www.ebay.com/itm/GAC-FIAT-Viaggio-1-43-Diecast-white-/170908260840?pt=UK_ToysGames_DiecastVehicles_DiecastVehicles_JN&hash=item27caed19e8

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:já tem pra vender no ebay o "viagginho":
Putz! Pela pronuncia correta seria então um "Viadynho".

Se isso aqui for realmente o interior dele...eu passo longe

Até o do Uno é menos feio!

Até o do Uno é menos feio!

Realmente é horrível. 

O pior é que na 4Patas desse mês, estão dizendo que a futura fábrica nordestina, montada para fabricar o futuro compacto popular, já está destinada dentre outras coisas à produzir o futuro novo sedã, que não será o Dart e nem o Viaggio e sim, um outro modelo desenvolvido sobre a plataforma do Bravo ou seja, um Bravo sedã que, provavelmente chamará TEMPRA. De qualquer maneira o Linea está com os dias contados.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador