Comprei meu Punto (muita emoção)

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Comprei meu Punto (muita emoção)

por taciocan » Sex Ago 31, 2012 8:15 am

Parabéns pela aquisição meu caro!!!
Seja muito bem vindo ao clube!!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por julianoroot » Sex Ago 31, 2012 11:59 am

(=D>)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por P3drU » Sáb Set 01, 2012 5:47 pm

Obrigado a todos pela recepção, agora que eu consegui por a mão no bixinho ;D
Coisa linda, cheiro de novo, tudo novo na verdade. Ainda não acostumei bem com o motor, fico muito tempo em baixas rotações pois tinha esse hábito no meu Corsa 1.0 8v que respondia bem nessa faixa.
Mas vamo que vamo com 150 km vem marcando uma média de 12 km/l, estou achando ótimo pois peguei MUITA fila até o momento, só pude sentir um pouco mais o carro por uns 15 km de trânsito livre, o resto do tempo foi de anda-para e no máximo 50 km/h. Agora a hora que eu pegar o jeito do carro deve subir um pouco essa marca de consumo também.

abraçoss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bullcosta » Sáb Set 01, 2012 9:48 pm

P3drU escreveu:Fala rapaziada, to chegando na área. Troquei meu Corsa HB Joy peladão 2008/2009 por um Punto 12/12 1.6 Essence Vermelho Completinho :-D 0km modelo GG ainda né.
To super feliz por pegar um carro completo e pelo que venho lendo no fórum um carro fantástico.
Pretendo em breve fazer o bocão e seguir o tópico da galera tentando colocar as lanternas traseiras do punto Evo para fazer o mesmo.

Abraços ;D

Parabéns, eu também comprei meu primeiro Punto porém 2008, mas estou muito feliz, o carro é fantástico e o primeiro dono cuidou muito bem, o carro está com aspecto de novo, completasso. Estou muito feliz...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bullcosta » Sáb Set 01, 2012 10:14 pm

Comprei meu primeiro punto ele é 2008 mais é completão, estou muito feliz com o carro é uma máquina...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por P3drU » Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

bullcosta escreveu:Parabéns, eu também comprei meu primeiro Punto porém 2008, mas estou muito feliz, o carro é fantástico e o primeiro dono cuidou muito bem, o carro está com aspecto de novo, completasso. Estou muito feliz...

Parabéns cara, vamo junto agora aproveitar nosso carro ;D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 11:56 pm

P3drU escreveu:Obrigado a todos pela recepção, agora que eu consegui por a mão no bixinho ;D
Coisa linda, cheiro de novo, tudo novo na verdade. Ainda não acostumei bem com o motor, fico muito tempo em baixas rotações pois tinha esse hábito no meu Corsa 1.0 8v que respondia bem nessa faixa.
Mas vamo que vamo com 150 km vem marcando uma média de 12 km/l, estou achando ótimo pois peguei MUITA fila até o momento, só pude sentir um pouco mais o carro por uns 15 km de trânsito livre, o resto do tempo foi de anda-para e no máximo 50 km/h. Agora a hora que eu pegar o jeito do carro deve subir um pouco essa marca de consumo também.

abraçoss

Brother, certifique-se que está marcando km/l e não L/100km, pois pelo modo que você andou acho difícil fazer esta média.
Fica a dica. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Dom Set 02, 2012 12:01 pm

Genilson Alves escreveu:
Carlos Martins escreveu:
P3drU escreveu:
LucasEduardobh escreveu:Alias e muito amor pelo carro pois você comprar o GG e um carro que vai desvalorizar mais rápido.

Isso com certeza colega, mas como já peguei em um preço razoável e pretendo ficar com carro no mínimo 3 anos não vejo muitos problemas quanto a desvalorização. Se eu ficasse pensando assim nunca ia comprar um carro ;/

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Eu também penso assim amigos...não ganho dinheiro vendendo carros, compro para usar! Sou professor da rede federal e não corretor!

parabéns pelo carroooooooooooooooo

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
O GG é mil vezes mais bonito que o FAMIGERADO!!!!,desvalorização????? vamos ver o BAGRE daqui a um ano!!! (=)))
parabéns e seja bem vindo amigo,!! (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por P3drU » Dom Set 02, 2012 4:05 pm

Carlos Martins escreveu:Brother, certifique-se que está marcando km/l e não L/100km, pois pelo modo que você andou acho difícil fazer esta média.

Já conferi isso sim, no primeiro dia estava essa marcação complicada de L/100km mas logo mudei para Km/L. Vou testando naturalmente essa semana com ar e sem ar ligado e voltar aqui pra responder com mais segurança sobre o consumo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Set 02, 2012 8:44 pm

P3drU escreveu:
Carlos Martins escreveu:Brother, certifique-se que está marcando km/l e não L/100km, pois pelo modo que você andou acho difícil fazer esta média.

Já conferi isso sim, no primeiro dia estava essa marcação complicada de L/100km mas logo mudei para Km/L. Vou testando naturalmente essa semana com ar e sem ar ligado e voltar aqui pra responder com mais segurança sobre o consumo.

Então seu carro está com um ótimo consumo. (=D>)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo