Como recuperar o CODE da chave?
Re: Como recuperar o CODE da chave?
Scorpio escreveu:denisplima escreveu:Pô, tomara mesmo que não precisar trocar nada no carro...é que já vi alguns tópicos aqui de um pessoal falando que não tendo o número do CODE, era preciso trocar umas peças no carro...coisa que daria pra mais de R$ 1.000,00...aí complicaria...
Como já te disse acima tem chaveiros que clonam (o code) da chave que esta funcionando, pesquise na sua cidade quem faz o serviço.
O chaveiro tem que ter um equipamento deste tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arrett-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou peça em uma CC; mas deve sair bem mais caro.
Acho que farei isso mesmo...se for levar na CC vão cobrar tubos de dinheiro pra codificar e fazer a chave reserva. Valeu.
- Piloto de Atari
denisplima escreveu:Quando você diz mandar o chassi pra Fiat, creio que não esteja se referindo a uma CC, certo? Eu teria que mandar exatamente pra onde e de que forma? Valeu.
Qualquer pedido de code ou da chave deve sempre ser feito via concessionária.
Você vai pagar (pedido do code para a fabrica) + (Chave) + (programação)
-------------------------
Seu carro tem alarme original Fiat?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:denisplima escreveu:Quando você diz mandar o chassi pra Fiat, creio que não esteja se referindo a uma CC, certo? Eu teria que mandar exatamente pra onde e de que forma? Valeu.
Qualquer pedido de code ou da chave deve sempre ser feito via concessionária.
Você vai pagar (pedido do code para a fabrica) + (Chave) + (programação)
-------------------------
Seu carro tem alarme original Fiat?
Blz então. Vou direto na CC.
Tem alarme original, sim, amigo.
- Piloto de Atari
denisplima escreveu:Tem alarme original, sim, amigo.
Neste caso, provavelmente, tem que configurar o controle do alarme pelo scanner (não sei se modelos mais antigos são assim).
Para quem não sabe a chave canivete do Punto (2010/2011 ->) com alarme original tem que:
1- Configurar o code (bloqueia a ligação do motor) da chave pelo scanner ou clonar uma chave funcionando. No caso de programar a chave pelo scanner tem que programar todas as chaves existentes que estavam funcionando pois ao programar a nova desprograma as existentes.
2- No caso do alarme original (chave canivete Punto de 2010/2011 para frente) tem que programar o controle do alarme pelo scanner.
Então, se for clonar a chave não esqueça que são duas programações; alarme e code.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:denisplima escreveu:Tem alarme original, sim, amigo.
Neste caso, provavelmente, tem que configurar o controle do alarme pelo scanner (não sei se modelos mais antigos são assim).
Para quem não sabe a chave canivete do Punto (2010/2011 ->) com alarme original tem que:
1- Configurar o code (bloqueia a ligação do motor) da chave pelo scanner ou clonar uma chave funcionando. No caso de programar a chave pelo scanner tem que programar todas as chaves existentes que estavam funcionando pois ao programar a nova desprograma as existentes.
2- No caso do alarme original (chave canivete Punto de 2010/2011 para frente) tem que programar o controle do alarme pelo scanner.
Então, se for clonar a chave não esqueça que são duas programações; alarme e code.
Bem interessante isso aí. No meu caso, a chave canivete é justamente a do modelo 2010/2011. Vou ficar atento para que as duas programações sejam feitas.
- Piloto de Atari