Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
Turf escreveu:PELO AMOR NE TACIO... NÃO É ATOA QUE VOCE ESPALHOU PARA TODO MUNDO SOBRE AS MOEDAS DA APPLE... ACREDITA EM TUDO QUE VE NA NET ... KKKKKKKKK
DA UMA LIDA COMPLETA AQUI: http://www.estimulanet.com/2012/07/cori ... dores.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
E VE SE VOCE CONSEGUE ENCONTRA ALGUM Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo KPKPAKSPAKS
olha, se comprou ou naõ comprou phoda-se esse submunddo imundo do futebol e suas gazelas estreladas. só sei que vai pra Péééérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
Corinthians 102 anos de glórias!! VAI CORINTHIANS!!!!
Vou cantar pro Timão ganhar!
Eu te amo, eu te quero bem!
Eu te amo!
Eu te adoro,
meu amor!
A semana inteira fiquei esperando,
pra te ver corinthians
pra te ver jogando.
Quando a gente ama,
não mede esforço,
pra ter ver jogar!
Te ver jogar, te ver jogar!
Não é brincadeira
vou vestir meu manto
manto do alvinegro
tem que ter respeito
amor à camisa!
Vou com o corinthians,
em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!
Eu te amo, eu te quero bem!
Eu te amo!
Eu te adoro,
meu amor!
A semana inteira fiquei esperando,
pra te ver corinthians
pra te ver jogando.
Quando a gente ama,
não mede esforço,
pra ter ver jogar!
Te ver jogar, te ver jogar!
Não é brincadeira
vou vestir meu manto
manto do alvinegro
tem que ter respeito
amor à camisa!
Vou com o corinthians,
em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!
Só corinthianos no tópico!!! =DDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
shadowcps escreveu:Turf escreveu:PELO AMOR NE TACIO... NÃO É ATOA QUE VOCE ESPALHOU PARA TODO MUNDO SOBRE AS MOEDAS DA APPLE... ACREDITA EM TUDO QUE VE NA NET ... KKKKKKKKK
DA UMA LIDA COMPLETA AQUI: http://www.estimulanet.com/2012/07/cori ... dores.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
E VE SE VOCE CONSEGUE ENCONTRA ALGUM Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo KPKPAKSPAKS
olha, se comprou ou naõ comprou phoda-se esse submunddo imundo do futebol e suas gazelas estreladas. só sei que vai pra Péééérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
Se comprou ou não, isso não sei se vamos descobrir, mas uma coisa eu digo: Se comprou não pagou, basta ler a reportagem abaixo e verão que não gostam de pagar as contas.

Torcedores do Corinthians causam tumulto em posto na cidade de Alegrete. Efetivo policial é reforçado na entrada de São Gabriel Agora à noite, um ônibus de torcedores do Corinthians que voltava da Argentina, onde o time empatou com o Boca Juniors na quarta (27), foi detido em Alegrete por conta de baderna e confusão no Posto e Restaurante Prodócimo, localizado às margens da BR-290, junto à 1ª entrada de Alegrete. O proprietário do restaurante existente no local foi agredido de forma covarde pelos marginais. Por conta disso, o efetivo policial foi reforçado na entrada de São Gabriel, sendo que outros torcedores seguiram viagem.
Segundo relatos da imprensa da capital, durante parada do ônibus, torcedores embriagados deram início a uma confusão generalizada, agredindo o garçom que trabalhava no posto. Uma leitora do blog relatou a confusão, testemunhada pelo seu marido, que estava chegando no local no momento da confusão. "Ele chegou lá no final, os clientes do restaurante estavam todos em um canto, com medo desses marginais", frisou.
Segundo fontes, o estabelecimento já tinha recebido orientação para não atender os torcedores, visto que sairiam sem pagar as despesas. Diante da negativa, os torcedores corintianos reagiram violentamente, vindo a tirar satisfação com o proprietário, que foi agredido. A BM chegou e deteve os 54 torcedores dentro do ônibus. Para evitar incidente semelhante em São Gabriel, a Brigada Militar daqui reforçou o efetivo no Posto Batovi e no trevo de acesso, mantendo vigilância constante para evitar maiores badernas. Mesmo assim, os torcedores promoveram badernas no ônibus, mas sem consequências.
O policiamento em São Gabriel ainda teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que acompanhou 12 ônibus de torcedores corintianos até Porto Alegre.
_________________________________________________________________________________________________________
Shadow, concordo plenamente com você, fico indignado, pois para manter todo o "espetáculo" do futebol quem paga é o povo porque pára tudo em função do futebol, pagamos o policiamento dentro dos estádios agora temos que pagar escolta também.

AO POVO, PÃO E CIRCO.
A MARGINAIS EM TODAS AS TORCIDAS, NÃO SÓ NA DO CORINTHIANS!!!
Carlos martins que time voce torce ? se for para o internacional tem uma noticia bem mais recente sobre marginal...
Carlos martins que time voce torce ? se for para o internacional tem uma noticia bem mais recente sobre marginal...
O que te faz pensar que torço para o Inter?
Turf, na boa, não tenho nada contra nenhum torcedor desde que torça de maneira sadia, condeno qualquer um que tenha este tipo de atitude, independente de time, partido político, raça, credo e por aí vai.Nunca conseguiram me deixar irritado em relação à futebol, pois não ganho nada com isso.
Quanto ao time que torço vou deixar você em dúvida por enquanto.

Turf, na boa, não tenho nada contra nenhum torcedor desde que torça de maneira sadia, condeno qualquer um que tenha este tipo de atitude, independente de time, partido político, raça, credo e por aí vai.Nunca conseguiram me deixar irritado em relação à futebol, pois não ganho nada com isso.
Quanto ao time que torço vou deixar você em dúvida por enquanto.

A pelo fato de voce ser gaucho e ainda mas agora querendo não falar o time que torce... pois se fosse gremista falaria pois esta bem colocado na tabela... isso é o que eu acho...kkkkk... Eu tambem não ligo mais para isso como antes... percebi que se eu continuasse com essa de ser baderneiro talvez quem ia chorar era minha mãe e não as do jogadores...
Turf escreveu:A pelo fato de voce ser gaucho e ainda mas agora querendo não falar o time que torce... pois se fosse gremista falaria pois esta bem colocado na tabela... isso é o que eu acho...kkkkk... Eu tambem não ligo mais para isso como antes... percebi que se eu continuasse com essa de ser baderneiro talvez quem ia chorar era minha mãe e não as do jogadores...
Parabéns amigo, teve uma sábia decisão, devemos torcer sim, mas como diversão, fanatísmo não nos faz bem em qualquer situação.
Quanto ao meu time, posso ter muitos defeitos mas esse de ser do inter eu não tenho. Aí vai.

Dále Peixe de Neymar

- Piloto de Kart amador