PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
fabiosenna escreveu:Galera,
Fui hoje na FIAT fazer um orçamento do Punto 2013, conforme especificação abaixo:
NOVO PUNTO ESSENCE DUALOGIC 1.6 16V FLEX 2013 4P R$ 44.140,00
Cores
Preto Vulcano R$ 0,00
Lista de opcionais:
Kit Creative 3 (Rádio CD/MP3 integrado ao painel com entrada USB e conexão iPod, Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda), Spoiler na tampa traseira na cor do veículo, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16) R$ 1.535,00
Alarme antifurto R$ 419,00
Total opcionais R$ 1.954,00
Só estou achando muito caro este alarme... o que acham? É melhor colocar por fora? R$ 419 em um alarme é pesado!
Agradeço a ajuda. Abraço!
Não será motivo da chave ser canivete ?? Tb achei meio caro!
- Piloto de Atari
ricardofwullner escreveu:fabiosenna escreveu:Galera,
Fui hoje na FIAT fazer um orçamento do Punto 2013, conforme especificação abaixo:
NOVO PUNTO ESSENCE DUALOGIC 1.6 16V FLEX 2013 4P R$ 44.140,00
Cores
Preto Vulcano R$ 0,00
Lista de opcionais:
Kit Creative 3 (Rádio CD/MP3 integrado ao painel com entrada USB e conexão iPod, Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda), Spoiler na tampa traseira na cor do veículo, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16) R$ 1.535,00
Alarme antifurto R$ 419,00
Total opcionais R$ 1.954,00
Só estou achando muito caro este alarme... o que acham? É melhor colocar por fora? R$ 419 em um alarme é pesado!
Agradeço a ajuda. Abraço!
Não será motivo da chave ser canivete ?? Tb achei meio caro!
A chave canivete não vem com o alarme.
A chave cainivete vem independente do alarme. eu optei em pegar o arlame de fábrica, pois fiquei com receio de fazer por fora e danificar o relay da chave canivete que já vem com.a função de abrir e fechar as portas e vidros
---------------------------------
Mesmo pegando o creative 3 aconselho pegar o volante revestido de couro com comando do som. me arrependo.de n ter pego de fábrica. pois as lojas de revestimento tem receio de revestir o volante por causa do abs. fora q os botões são iluminados acho q a um toque de sostificação ao carro. me arrependo de n ter pego
---------------------------------
Mesmo pegando o creative 3 aconselho pegar o volante revestido de couro com comando do som. me arrependo.de n ter pego de fábrica. pois as lojas de revestimento tem receio de revestir o volante por causa do abs. fora q os botões são iluminados acho q a um toque de sostificação ao carro. me arrependo de n ter pego
- Piloto de Atari
É complicado... de opcional em opcional... o carro vai ficando caro pra #@%&!... estou até repensando o câmbio dualogic... tem que ser racional... só nesta configuração ficou R$ 46.094,00...
- Roda dura de Auto Escola
invistam no volante de couro de fabrica! vale extremamente a pena!
- Piloto de Atari
O alarme tá no preço!!!
Pagar por fora não valerá a pena!!!
Pagar por fora não valerá a pena!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Sinceramente. eu me arrependo de n ter pego o dualogic e o volante com couro com.comando. se vc for financiar uma parte no financiamento a dofetença nem.eh grande. meu problema eh que eu pensei que o ipi n ia ser prorrogado ai fiz a compra ja pensando no ipi normal.. mas cada um sabe das suas condições e temos q lembrar que tem o emplacamento e endosso ou seguro que é caro
- Piloto de Atari
Fábio. vi que vc eh de Salvador... vai comprar aonde??
galera malz pela escrita eh q estou falando do cel. Flws
galera malz pela escrita eh q estou falando do cel. Flws
- Piloto de Atari
Dualogic: Não me arrependo de ter comprado!
Só de se livrar da embreagem ...
DDDDDD
Só de se livrar da embreagem ...

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Só me arrependo de não ter comprado um dualogic no ano passado quando comprei o Palio.