Qual carro para substituir meu punto?!
Re: Qual carro para substituir meu punto?!
carlosaugustofs escreveu:Então pessoal, valeu ai pela opinião de vocês!
Eu cheguei a olhar o novo punto de uma amiga! e o carro ficou bem melhor por dentro, mas não adianta, não consigo me acostumar com aqueles borrachões e frisos cromados! Ai eu desisti do punto, então olhei o bravo, e o carro é muito show! o sporting é demais! Mas o que me desanima de pegar um 0km é a desvalorização! Eu peguei meu punto 0km sou super cuidadoso, lavo toda semana, trato como um filho, mas na hora de vender nada disso importa, o preço vai la pra baixo! Por isso estava pensando numa semi novo, o que vocês acham? vale a pena encarar o bravo? rsrs
Colega, desencana dessa de "perder" muito ou pouco dinheiro, não vale a pena pensar assim!!! Satisfação pessoal, NÃO é POSSÍVEL ser mensurada. Eu, em maio de 2009, tirei um Punto Sporting, amarelo, completo até o talo, zero km - era o meu primeiro carro zerado - e como hoje, o IPI estava reduzido também, paguei R$ 57 mil e no começo deste ano ele foi "levado" de dentro de uma oficina - há um tópico meu sobre isso, no fórum - o seguro me pagou "apenas" R$ 40 mil, ou seja, em menos de 3 anos, "perdi" R$ 17 mil..."melhor", ainda, "perdi" R$ 17,41, por dia, de um total de 976 dias de FELICIDADES! Essa é a diferença entre o que paguei nele e o quanto recebi por ele, da seguradora. E olha que quando ele "sumiu" estava com apenas 17.009 km rodados, com 2 anos, 8 meses e 2 dias, de vida! Valeu a pena, comprar um carro zero, com certo valor elevado? Resposta: SIM!!! Tanto que meu próximo carrinho é o Bravo T-Jet, amarelo, com sky, pouco me importa se o Bravo vende bem, ou não, se amanhã "perderei" muito, ou pouco dinheiro. A vida, até que provem o contrário, é uma só e ficar se prendendo a "este" ou "aquele" detalhe, é um grande desprazer. Para mim, carro USADO NUNCA MAIS! Seja qual for! Isso, sim!!!
O prazer do carro zero é enorme mesmo cara ! Mas 17 mil é coisa pra caramba. Com esse dinheiro da pra comprar um semi novo de outra categoria. Tem gente que vende o carro com 15mil km rodados. Isso não é quase nada. O caro zero praticamente.
Gostaria de ter dinheiro pra sempre comprar carro zero. Mas hj em dia prefiro comprar um semi novo bem mais completo, do que um zero !
Gostaria de ter dinheiro pra sempre comprar carro zero. Mas hj em dia prefiro comprar um semi novo bem mais completo, do que um zero !
De todos o citados new Civic na cabeça Sem duvidas !!!
- Piloto de Autorama
X² 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
yurimnz escreveu:O prazer do carro zero é enorme mesmo cara ! Mas 17 mil é coisa pra caramba. Com esse dinheiro da pra comprar um semi novo de outra categoria. Tem gente que vende o carro com 15mil km rodados. Isso não é quase nada. O caro zero praticamente.
Ah, colegas, sobre os R$ 17 mil de "preju", há explicação. Como tive o carro "desaparecido" de dentro de uma oficina, na hora da seguradora pagar o sinistro, no meu caso, por exemplo, ela pegou a tabela FIPE, que diz PUNTO SPORTING 09/09... e só!... e não, ainda no meu caso, PUNTO SPORTING, 09/09, COMPLETAÇO e tal, ai é que ferra tudo! Porque ele valia mais do que a seguradora me pagou, fato! Por isso, no meu próximo carro, pedi a versão mais "simples dele, que já vem muito "completa", por sinal, para se um dia - e espero que isto não ocorra - venha a ocorrer perda total dele, o "preju" seja menor. É isso...
augusto césar escreveu:carlosaugustofs escreveu:Então pessoal, valeu ai pela opinião de vocês!
Eu cheguei a olhar o novo punto de uma amiga! e o carro ficou bem melhor por dentro, mas não adianta, não consigo me acostumar com aqueles borrachões e frisos cromados! Ai eu desisti do punto, então olhei o bravo, e o carro é muito show! o sporting é demais! Mas o que me desanima de pegar um 0km é a desvalorização! Eu peguei meu punto 0km sou super cuidadoso, lavo toda semana, trato como um filho, mas na hora de vender nada disso importa, o preço vai la pra baixo! Por isso estava pensando numa semi novo, o que vocês acham? vale a pena encarar o bravo? rsrs
Colega, desencana dessa de "perder" muito ou pouco dinheiro, não vale a pena pensar assim!!! Satisfação pessoal, NÃO é POSSÍVEL ser mensurada. Eu, em maio de 2009, tirei um Punto Sporting, amarelo, completo até o talo, zero km - era o meu primeiro carro zerado - e como hoje, o IPI estava reduzido também, paguei R$ 57 mil e no começo deste ano ele foi "levado" de dentro de uma oficina - há um tópico meu sobre isso, no fórum - o seguro me pagou "apenas" R$ 40 mil, ou seja, em menos de 3 anos, "perdi" R$ 17 mil..."melhor", ainda, "perdi" R$ 17,41, por dia, de um total de 976 dias de FELICIDADES! Essa é a diferença entre o que paguei nele e o quanto recebi por ele, da seguradora. E olha que quando ele "sumiu" estava com apenas 17.009 km rodados, com 2 anos, 8 meses e 2 dias, de vida! Valeu a pena, comprar um carro zero, com certo valor elevado? Resposta: SIM!!! Tanto que meu próximo carrinho é o Bravo T-Jet, amarelo, com sky, pouco me importa se o Bravo vende bem, ou não, se amanhã "perderei" muito, ou pouco dinheiro. A vida, até que provem o contrário, é uma só e ficar se prendendo a "este" ou "aquele" detalhe, é um grande desprazer. Para mim, carro USADO NUNCA MAIS! Seja qual for! Isso, sim!!!
Realmente cara, os seus argumentos são muito fortes e você tem razão mesmo no que disse! Mas isso depende muito tambem de quanto você tem para investir, claro que se você tem como comprar um carro do seu gosto, do jeito que você queria e 0km não tem porque comprar ele usado, mas as vezes o dinheiro que você tem para investir num carro não da pra comprar aquele carro legal que você queria 0km mas semi novo sim! Mas eu concordo com o que você disse, eu particularmente sou apaixonado por carros, e trato como um membro da familia mesmo kkkkk não é simplesmente ter um meio de transporte e sim ter prazer em andar no seu carro, e isso realmente não tem preço! Mas o problema é essa desvalorização muito forte, meu carro tem menos de 1 ano e meio e já perdi R$13.000,00 na FIPE! Isso desanima! Mas voltando ao assunto do carro, o bravo é lindo mesmo, o t-jet então é sem palavras, você vai adquirir uma máquina cara! Eu só pegaria o branco, mas o amarelo tambem é lindo!
E valeu ai pela opinião de vocês em galera! eu to quase decidido a pegar o jetta mesmo, só estou esperando eu vender o meu punto e tambem estou esperando pra ver se vou receber uma grana ai que está pra sair, porque dependendo eu parto até pro jetta TSI !
augusto césar escreveu:carlosaugustofs escreveu:Então pessoal, valeu ai pela opinião de vocês!
augusto césar escreveu:yurimnz escreveu:O prazer do carro zero é enorme mesmo cara ! Mas 17 mil é coisa pra caramba. Com esse dinheiro da pra comprar um semi novo de outra categoria. Tem gente que vende o carro com 15mil km rodados. Isso não é quase nada. O caro zero praticamente.
Ah, colegas, sobre os R$ 17 mil de "preju", há explicação. Como tive o carro "desaparecido" de dentro de uma oficina, na hora da seguradora pagar o sinistro, no meu caso, por exemplo, ela pegou a tabela FIPE, que diz PUNTO SPORTING 09/09... e só!... e não, ainda no meu caso, PUNTO SPORTING, 09/09, COMPLETAÇO e tal, ai é que ferra tudo! Porque ele valia mais do que a seguradora me pagou, fato! Por isso, no meu próximo carro, pedi a versão mais "simples dele, que já vem muito "completa", por sinal, para se um dia - e espero que isto não ocorra - venha a ocorrer perda total dele, o "preju" seja menor. É isso...
Hoje dá pra fazer um seguro de até 110% da Fipe pra essas horas, o problema que na hora de fazer o seguro a gente quer o mais barato, mas na hora que acontece o problema gostaríamos que o seguro fosse o mais caro.
- Piloto de Autorama
Quero ficar com o punto pelo menos uns 2 anos agora depois teria vontade de andar em um civic, Bravo, Crv quem sabe
DD

- Piloto de Autorama