Comprei meu Punto (muita emoção)
Re: Comprei meu Punto (muita emoção)
Carlos Martins escreveu:Então seu carro está com um ótimo consumo.
Realmente Carlos, no CB esta indicando 12,3 Km/L, hoje andei uns 90 km com o carro peguei uns 15 km de trânsito parado (1ª no máximo 2ª) e manteve essa boa média. Contudo hoje fiz o cálculo pela bomba e sabe quanto deu?????? 14,1 Km/L talvez até um pouco mais pois quando tirei o carro da concessionária tinha apenas 2 litros de gasolina e hoje reabasteci muito antes de chegar apenas a estes 2 litros.
Estou feliz com esta média de consumo que chega próxima a do meu antigo 1.0

- Piloto de Atari
Considere-se um felizardo, pois ontem cheguei de viagem, rodei 230Km, claro que andando à 150-160km/h em alguns trechos, mas na maioria à 120km/h no etanol deu média 8,9km/l 

Mas aí é complicado né Carlos uhauhauhauha
Ainda não tive coragem de esticar meu punto tanto assim, e com certeza se o fizer meu consumo não será tão bom. O seu está excelente levando em conta a sua média de velocidade, estas esticadinhas, e sendo etanol, claro.
Ainda não tive coragem de esticar meu punto tanto assim, e com certeza se o fizer meu consumo não será tão bom. O seu está excelente levando em conta a sua média de velocidade, estas esticadinhas, e sendo etanol, claro.
- Piloto de Atari
Pois é, foi a primeira vez que abasteci etanol nele, porém não pretendo abastecer novamente com etanol, pelo menos enquanto o preço estiver na faixa de R$2,50