Revisão por tempo e não km rodado!
Revisão por tempo e não km rodado!
Que diabos!
kkk
Eu posso exigir/fazer a revisão do carro por TEMPO e não KM rodado?!?!?! Meu carro está pra completar 6 meses e eu por praxe gostaria de fazer a revisão(troca do óleo e filtro)...porém tanto a toupeira da CC quanto a do 0800 dizem que é com 7500km ou 1 ano.
Mas eu não quero, quero fazer com os 6 meses, meu carro está com 5000 mil km!
Todo mundo acha que vencimento é só alimento que tem

Eu posso exigir/fazer a revisão do carro por TEMPO e não KM rodado?!?!?! Meu carro está pra completar 6 meses e eu por praxe gostaria de fazer a revisão(troca do óleo e filtro)...porém tanto a toupeira da CC quanto a do 0800 dizem que é com 7500km ou 1 ano.
Mas eu não quero, quero fazer com os 6 meses, meu carro está com 5000 mil km!
Todo mundo acha que vencimento é só alimento que tem

Re: Revisão por tempo e não km rodado!
Penso que vc pode sim, mas penso tmb é que gastar dinheiro antes da hora, pq não há necessidade de se fazer troca de óleo e filtro com somente 5 mil km!!!
De qq forma, o dinheiro é seu né.. hahaha

De qq forma, o dinheiro é seu né.. hahaha

- Coordenador Regional
é direito seu. se for pagar, leve e exija. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amigo,
Você está certo de fazer a troca de oleo com 5 mil km ou 6 meses, pode levar que eles trocam sim o meu T-jet troco sempre com 5 mil e nunca falaram nada.
Abraços.
Você está certo de fazer a troca de oleo com 5 mil km ou 6 meses, pode levar que eles trocam sim o meu T-jet troco sempre com 5 mil e nunca falaram nada.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Vou agendar pra próxima semana...ia agendar pra sábado agora, mas tem o feriado na sexta e sei lá, vai que mecânico volta preguiçoso fazendo serviço meia boca kkkkk
Mas quero acompanhar de perto a revisão até mesmo pra ficar de olho no óleo, se vão colocar o especificado e também ver que remove o filtro danado dos T-JET
Mas quero acompanhar de perto a revisão até mesmo pra ficar de olho no óleo, se vão colocar o especificado e também ver que remove o filtro danado dos T-JET
Febezza escreveu:Vou agendar pra próxima semana...ia agendar pra sábado agora, mas tem o feriado na sexta e sei lá, vai que mecânico volta preguiçoso fazendo serviço meia boca kkkkk
Febezza, fica esperto com o óleo só faz um teste não fala nada vamos ver qual óleo que eles vão colocar para você se for o Selenia K pode falar que está errado que você quer o Performance 15W40.
Abraços...
- Piloto de Autorama
Na oficina, nas 2x que eu fui lá, não cheguei a ver os frascos de óleo, somente se vê no show-room...quando tinha a montana e fazia as revisões na CC, vinha em uma caixa os frascos de óleo e os filtros.
Mas vou imprimir do site a página com os itens a serem trocados.
Mas vou imprimir do site a página com os itens a serem trocados.
Aonde sai certinho os itens a serem trocados?
- Piloto de Autorama
vitfaqui escreveu:Aonde sai certinho os itens a serem trocados?
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... amadas.jsp
Juro que achava que mostrava o modelo do óleo certinho...mas da nada no dia de fazer o orçamento lá, sai o tipo do óleo.
Isso que eu axei estranho não sai os matérias para ser usado corretamente...
Mais o oleo é aquele que eu falei o Performance 15w40.
Abraços.
Mais o oleo é aquele que eu falei o Performance 15w40.
Abraços.
- Piloto de Autorama