Punto Sporting 12/12
Re: Punto Sporting 12/12
rodrigomascarenhas escreveu:Genilson Alves escreveu:O forte abraço anda pegando! uy
Eu já vi isso em outro tópico kkkkkk muita pegação....
Abraços!
Isso tem em vários tópicos...émta pegação sim!
DEIXA ELES EM PAZ!!! NÉ TACINHA, GASPARZIM E CARLOTA? "Eu nasci assim, eu creci assim, eu sou mesmo assim...Gabrieeeeeelaaa"
k
k
k
k

- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins: Mas voce não acha que se os apliques fosse da mesma cor do carro quase que seria imperceptíveis a mudança ? Por que eu tambem não gosto de carro com muitas "frescurinhas"... mas sinceramente achei que as mudanças não foi tão coisa de outro mundo...hahaha mas é isso ae cada um com suas opiniões... um abraço
rodrigomascarenhas: kkkkkkkkkkkkkkk, não sei pq voce ainda acha que eu estou nervoso... rapaz voce acha que eu me preocupo com criticas ? Meu cabelo é vermelho, sou skatista e sou a favor da legalização da planta
Ou seja sou totalmente contra hipocrisia... kkkkkkk
Mas é isso ae cada um com suas opiniões...
um abraço E VAI CORINTHIANS
rodrigomascarenhas: kkkkkkkkkkkkkkk, não sei pq voce ainda acha que eu estou nervoso... rapaz voce acha que eu me preocupo com criticas ? Meu cabelo é vermelho, sou skatista e sou a favor da legalização da planta

Caraca, meu topico tah bombando! Rsrs Bom, minha opiniao eh que os dois modelos sao mt bonitos, cada um com suas vantagens e desvantagens. Compraria qualquer um dos dois, mais o negocio que foi me oferecido me atraiu. Um forte abraco para todos! Kkkkk
Turf, concordo quando você diz que foram pequenas mudanças, mas no meu ponto de vista foram fatais para influenciarem na minha próxima troca.
Abração amigo.
Rodrigo, é isso aí o tópico está bombando mesmo, mas é normal aqui a galera trocar ideias.
Abraço.
Abração amigo.
Rodrigo, é isso aí o tópico está bombando mesmo, mas é normal aqui a galera trocar ideias.
Abraço.
Turf escreveu:Carlos Martins: Mas voce não acha que se os apliques fosse da mesma cor do carro quase que seria imperceptíveis a mudança ? Por que eu tambem não gosto de carro com muitas "frescurinhas"... mas sinceramente achei que as mudanças não foi tão coisa de outro mundo...hahaha mas é isso ae cada um com suas opiniões... um abraço
rodrigomascarenhas: kkkkkkkkkkkkkkk, não sei pq voce ainda acha que eu estou nervoso... rapaz voce acha que eu me preocupo com criticas ? Meu cabelo é vermelho, sou skatista e sou a favor da legalização da plantaOu seja sou totalmente contra hipocrisia... kkkkkkk
kkkkkk blz
Skatista com cabelo vermelho e fã de Restart

Legal, rapaz de personalidade!!
abraços,
Vai Corinthians!!
Saii fora rapah aki é HIP HOP 

Este seria você?

Este seria seu ídolo?

Este seria seu ídolo?

Carlos Martins escreveu:Este seria você?
Este seria seu ídolo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMORRI com o primeiro "turf".
Agora toda vez que eu ler uma mensagem dele, esse carinha figurará em meus pensamentos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE SACANAGEM
QUE SACANAGEM
Putz! Desculpe Turf, revelei sua identidade.