Molas Esportivas
Re: Molas Esportivas
sauloaguiar escreveu:Vi o preço das H&R na Internet e está na faixa de R$800,00, mas não sei se são lojas de confiança.
Só fiquei confuso sobre o código de referência:
Alguns sites trazem 1.4/1.6 = código 29131-1 e 1.8/T-Jet = código 29131-2
Outros trazem 1.4 = código 29051-1
No site do fabricante não achei a tabela de aplicação.
Obrigado pela ajuda.
Agora lascou de vez. Olha a foto da caixa que eu achei. Acho que o código do Kit é 29051-1, a mola dianteira 29131-1 (F -> Front) e a traseira 29335 (R -> Rear). Eu acho...rsrs

O site da Sigma Car tem a mola do 1.4 por R$ 664,05, mas não tem o código de referência.

Dúvida esclarecida pelo amigo Bruno e pela Carsigma. Estou entrando no site para comprar
"Boa tarde.
Sr. Saulo o código das suas molas para o Punto 1.6 é a 29051-1 a mesma, o Sr. pode efetuar a compra sem medo que vai estar recebendo a mola correspondente ao seu veiculo.
Qualquer outra duvida pode estar entrando em contato comigo.
Atenciosamente
Rodrigo Silva Alves
E-mail/Msn: [email protected]
(41) 2103-5018
(41) 2103-5027
http://www.sigmacar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
ENTRE EM NOSSO SITE E CONFIRA AS NOVIDADES !"

"Boa tarde.
Sr. Saulo o código das suas molas para o Punto 1.6 é a 29051-1 a mesma, o Sr. pode efetuar a compra sem medo que vai estar recebendo a mola correspondente ao seu veiculo.
Qualquer outra duvida pode estar entrando em contato comigo.
Atenciosamente
Rodrigo Silva Alves
E-mail/Msn: [email protected]
(41) 2103-5018
(41) 2103-5027
http://www.sigmacar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
ENTRE EM NOSSO SITE E CONFIRA AS NOVIDADES !"

Pra quem tem dúvida, segue nova altura do Punto com rodas/pneus originais e molas esportivas H&R Springs.

Coloquei no meu, "Molas Aiperth", com rodas 17 e pneus 215.45.17!! ficaram muito boas, não rebaixa muito e deixa o carro com visual muito bonito e não fica muito duro!!
- Velha Guarda
comprei as minhas h&r hj espero ansioso a chegada delas ficando dessa altura com conforto tá ótimo.
- Piloto de Autorama
Não esquece de postar umas fotos depois Danilo!! As minha só vou encomendar lá pra novembro ainda ;/