PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Timerman » Ter Set 11, 2012 9:40 am

Aldair87 escreveu:Assisti ontem a reportagem do Novo Punto no AUTO Esporte.

Por que eles insistem em falar apenas desse tal sistema Social Drive que tem no modelo novo? Um sisteminha que depois de um mês já vai encher o saco e ninguém mais vai usar.

Todo mundo (ou quase) não gostou da nova frente do carro...OK. Porém, não falam das novas lanternas em LED, não mostram que o interior o acabamento está mais legal...não falam nada, a não ser a @#%$^&! do social drive.

Isso sem falar que parece que o novo punto só tem a versão T-JET.

Famoso ligue para número 4003-6166, forneça os dados e f***-se isso não é um sistema, chama-se GAMBIARRA PORCA DA FIAT!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Set 11, 2012 10:32 am

[PIADA PRONTA] - será que esse manual polonês para exorcismo funcionaria com o bagre ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Padres da Igreja Católica lançaram na Polônia o primeiro guia mensal sobre como praticar o exorcismo, na chamada primeira revista do mundo dedicada exclusivamente à caça ao demônio.

O primeiro número da "Egzorcysta", de 62 páginas, foi publicado pela editora Polwen, com tiragem de 15 mil exemplares ao preço de 10 zloty (3,10 dólares), e traz artigos como "Satanás é uma realidade".

"O aumento do número de exorcistas na Polônia, que passou de quatro para mais de 120 em apenas 15 anos, diz tudo", declarou o padre Aleksander Posacki, professor de filosofia, teologia, 'demonólogo' e exorcista, na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, em Varsóvia, para lançar a revista.

Ironicamente, "isto se deve indiretamente à mudança do sistema, o capitalismo cria mais oportunidades para negócios no campo do ocultismo. Prever o futuro se tornou, inclusive, uma categoria de trabalho para o fisco".

A Polônia integrava o bloco comunista liderado pela antiga União Soviética. "Se as pessoas podem ganhar dinheiro com isto, é lógico que vão fazê-lo e o dano espiritual também aumentará", destacou o padre Posacki, acrescentando que o exorcismo é absolutamente gratuito.

O padre lembrou que "os demônios são expulsos por meio de um protocolo de orações rituais aprovado em 1999 pelo Papa João Paulo 2º", também polonês."

http://www.band.com.br/noticias/mundo/n ... 0000532381
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por saulocalmon » Ter Set 11, 2012 1:06 pm

guilherme16111991 escreveu:Saulo, vc pode aumentar o brilho da tela do computador de bordo. Basta apertar o botão + ao lado do botão menu do computador. Fica totalmente visivel num dia claro.

humm vou testar, obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Ter Set 11, 2012 1:08 pm

Carlos Martins escreveu:Saulo, quanto ao volume do rádio, verifique se a opção volume speed do rádio está desligada, pois provavelmente esteja ligada o que explica o aumento e a diminuição do volume. :wink:

Carlos, vou testar, bem que eu falei com minha namorada esse feriado, que parecia que quando eu acelerava o volume aumentava para eu não escutar o ruído do motor, e depois o mesmo voltava ao normal hehehehe. Valeu pela dica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Ter Set 11, 2012 1:13 pm

ricardofwullner escreveu:Eu pedi o meu dia 15 e ate agora nada! Já estou agoniado! Quando chega já ou testar o bichinho também!! Quero ver se pego uma estrada pra curtir ele!

Ricardo, estou querendo viajar novamente, só para da uma acelerada a mais. Eu que vim de um Pálio 1.0, pegar um motor 1.6 faz toda diferença. Eu até fiquei preocupado no início, achando que por ser 16 válvulas o motor iria ser lerdo em baixas rotações, mas que nada, ele tem uma boa variação de válvulas. Só tive a impressão do dualogic ser mais lento em baixa rotação do que o manual, não sei se foi impressão minha...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Ter Set 11, 2012 1:38 pm

Valeu pelas dicas galeta, funcionou. ;)

Queria tirar outra dúvida. No novo punto, as portas só destravam se eu apertar um botão lá ou abrir a porta. Eu vi que tem uma função auto close, que é o travamento das portas automaticamente quando o carro ultrapassa os 20km/h. Tem alguma função de destravar as portas quando o carro for desligado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Set 11, 2012 2:27 pm

Saulo, creio que "bagre" também não tenha esta função, mas acho uma função sem muita lógica, uma vez que basta levar a mão na maçaneta e abrir, de qualquer forma você teria que fazer tal movimento.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ricardofwullner » Ter Set 11, 2012 9:15 pm

saulocalmon escreveu:
ricardofwullner escreveu:Eu pedi o meu dia 15 e ate agora nada! Já estou agoniado! Quando chega já ou testar o bichinho também!! Quero ver se pego uma estrada pra curtir ele!

Ricardo, estou querendo viajar novamente, só para da uma acelerada a mais. Eu que vim de um Pálio 1.0, pegar um motor 1.6 faz toda diferença. Eu até fiquei preocupado no início, achando que por ser 16 válvulas o motor iria ser lerdo em baixas rotações, mas que nada, ele tem uma boa variação de válvulas. Só tive a impressão do dualogic ser mais lento em baixa rotação do que o manual, não sei se foi impressão minha...

E o consumo? Como vai?? Eu estou saindo de Clio 1.0 tb.. Depois posta umas fotos aí!

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Qua Set 12, 2012 6:57 pm

ricardofwullner escreveu:
saulocalmon escreveu:

E o consumo? Como vai?? Eu estou saindo de Clio 1.0 tb.. Depois posta umas fotos aí!

Abraço

Ricardo, peguei muito engarrafamento, ai não sei se é devido a isso ou por causa do primeiro tanque, mas está fazendo 7,5 na gasolina. confesso que tenho um pé pesado e meu circuito é pequeno para esquentar o motor, mas esse consumo ai está cruel hehehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulocalmon » Qua Set 12, 2012 7:00 pm

Carlos Martins escreveu:Saulo, creio que "bagre" também não tenha esta função, mas acho uma função sem muita lógica, uma vez que basta levar a mão na maçaneta e abrir, de qualquer forma você teria que fazer tal movimento.

Tem razão...

não chame de bagre não kkkkkkkkkkk sacanagem, nem ligo. mas te digo que muitas pessoas ficaram impressionadas quando viram ao vivo. O carro por dentro, melhorou muito. a galera falou mais do detalhe de plástico, no para-choque que no meu caso não é grande, pois é o essence e com isso o detalhe é cinza, do que do bigode de bagre... mas gosto é gosto, estou muito satisfeito ;) O pessoal elogiou muito o banco também, estão até me recriminando porque vou colocar couro hehehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo