Para que time você torce?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Para que time você torce?

por LucasEduardobh » Ter Set 11, 2012 8:11 pm

Turf escreveu:PAAARAAA de chorar mineiro, convocaram 3 do altlético e 3 do fluminense, voces e essas mania de perseguição... E outra fala para a mineirada ae, que esse jargão CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, é do corinthians viu... queremos direitos autorais (:D)

Convocaram 3 jogadores do Fluminense porque não levaram então Fred, Tiago Silva, Diego Cavalieri?
Do Galo porem levaram 3 dos 4 que mais se destacam.

E outra a mafia dos gamba e outra que move essa palhaçada na Cbf ou você acha que o Andres e o Mano ta la por acaso?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turf » Ter Set 11, 2012 8:24 pm

Thiago Silva ??? Esse ai nem joga mais no fluminense, hehehe... Para mim desses do patético, ops atlético (:D) o unico que é insubstituível seria o bernad... Como eu disse para ganhar o Brasileirão tem que ter elenco e parar de choradeira.

Claro para variar é culpa do corinthians, voces antis tem que "tentar" se preocupar um pouco com os seus timinhos... E deixar que o todo poderoso ja tem mais de 30 milhões cuidando (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por LucasEduardobh » Ter Set 11, 2012 9:01 pm

Turf escreveu:Thiago Silva ??? Esse ai nem joga mais no fluminense, hehehe... Para mim desses do patético, ops atlético (:D) o unico que é insubstituível seria o bernad... Como eu disse para ganhar o Brasileirão tem que ter elenco e parar de choradeira.

Claro para variar é culpa do corinthians, voces antis tem que "tentar" se preocupar um pouco com os seus timinhos... E deixar que o todo poderoso ja tem mais de 30 milhões cuidando (:D)

Era Tiago Neves confudi ao escrever kkkkk....
grandes coisas esse time de gamba tem 50% bandido e os outros 50% bambi (não tenho preconceito)...
Corinthians pode comemorar e muito pois a maioria que tava na parada gay torcia pro corinthians e claro o Ronaldo e seus 3 garotões também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quer dizer então que o Rever e o Marcos Rocha são substituíveis? Rever foi eleito junto ao Dede o melhor zegueiro por 2 anos seguidos e o Marcos Rochar foi eleito revelação e melhor lateral ano passado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turf » Ter Set 11, 2012 9:15 pm

Rever eleito o melhor zagueiro junto ao dedé ??? só pode ter sido eleito pela torcidinha de voces ae...kkk pq ano passado os dois melhores zagueiros foi dedé e leandro castán... Marcos rocha ? meu deus do céu se esse timinho ae não tiver um lataral direito para subtituir esse cara, pode dar adeus agora ao campeonato... kkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tiagocaria » Qua Set 12, 2012 9:48 am

O curintcha é realmente contra tudo e contra todos o jargao... porém, na letra miuda está a ressalva: com o juiz e a cbf apoiando.

Ou alguem se esqueceu daquele campeonato que revelaram posteriormente (o unico que foi declarado) o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"? Certamente o Inter nao esqueceu...

quanto ao marcos rocha, realmente nao faz muita falta na seleçao... agora, que o fred joga muito mais que o neymar isso joga... o neymar é firula e cai-cai. o fred é mais objetivo...

e além disso tudo, opiniao é igual a bunda... cada um tem a sua!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 9:51 am

ver o Neymala / Gaymar vaiado em campo, em partida da Seleção, não tem preço. (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Qua Set 12, 2012 10:37 am

shadowcps escreveu:ver o Neymala / Gaymar vaiado em campo, em partida da Seleção, não tem preço. (=D>) (=D>) (=D>)

Em Recife,o Moicano foi amplamente adorado!!! (=D>) (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 10:49 am

ahã, sei. Gritos de Pipoqueiro agora, viraram aplausos. Alice, wake up!
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Qua Set 12, 2012 11:42 am

Ainda bem que nós corinthianos estamos acostumados, todo jogo do timão foi roubado, a chuva foi a gente que pediu e etc...kkkkkkkkkkk

Referente ao campeonato brasileiro de 2005 e sua frase "o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"?" Primeiro que foram 11 partidas que o ladrão do Edilson Pereira de Carvalho apitou e foi comprovado que estavão compradas... O CORINTHIANS NÃO GANHOU NENHUMA DESSAS, E COM ISSO FORAM ANULADAS!!! E O TIMÃO TEVE QUE JOGAR DE NOVO E GANHOU (:D) (:D) !!! Porem contra o internacional realmente houve um penalt no Tinga que o juiz não marcou, mas foi um erro ''comum"...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por LucasEduardobh » Qua Set 12, 2012 12:35 pm

Turf do ceu cara me diz como o corinthians e campeão mundial sem ter ganho a libertadores, não e segredo para ninguem que Rio de Janeiro de São Paulo e favorecido, alem do mais sou carioca porem como moro em Minas torço para o Atletico.
Da uma olhada ai me fala que o corinthians não e favorecido.
http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo