APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!
Re: APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!
VLA escreveu:ah, mas ser produzido na china não é nenhum "plus" né? entre isso e o bagre eu compraria umas iscas e levaria o peixe pra casa kkk
então, por analogia, o mesmo se aplicaria ao futuro Viaggio, que é a versão 3o. mundo imundo do Dart...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não sou fã de sedãs, mas até que ficou "bonitinho" kkkkk
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:VLA escreveu:ah, mas ser produzido na china não é nenhum "plus" né? entre isso e o bagre eu compraria umas iscas e levaria o peixe pra casa kkk
então, por analogia, o mesmo se aplicaria ao futuro Viaggio, que é a versão 3o. mundo imundo do Dart...
não não.
o viaggio (nuoffa) é o dart... projeto é o mesmo, tecnicamente vc roda com o memo carro que roda nos EUA (a não ser que os chineses economizem minério de ferro hehehe)...
nesse caso do santana é um carro exclusivamente pra mercado do sub-mundo... digo... do terceiro mundo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
tiagocaria escreveu:O que esperar de um carro que vai tomar a linha de produçao da KOMBI?!
VWAAAAAAARGGHHH
Pague-me os direitos autorais

VLA escreveu:nossa... ja pensaram alguem com 50k no bolso pra comprar um carro hoje, comprar um "santana"??? kkk
o polo sedan é um bom carro, mas a vw não se esforça nem um pouco para vendê-lo... agora vai tira-lo de linha e colocar um dinossauro derivado de projeto chines no lugar... vai entender.
ah, mas no brasil certamente não usara motor 16v, senão APzeiro não compra... provavelmente vai usar aquele moderno motor 2.0 8v de aproximadamente excepcionais 110-115cv hauahaau
É impressionante VLA, eles só mudam de endereço mas o pensamento é o mesmo, tenho um amigo que acabou de comprar um "golzinho 1.6 2004" e agora pela manhã estavamos comentando sobre o HB20 e ele ainda comentou sobre motor 16V que desvaloriza mais por que a manutenção é mais cara, o que falar para um cara que ainda se preocupa se o carro enferruja ou não, se não coloca alarme por que é mais uma *&%$# para estragar, vidro elétrico então.

Carlos Martins escreveu:VLA escreveu:nossa... ja pensaram alguem com 50k no bolso pra comprar um carro hoje, comprar um "santana"??? kkk
o polo sedan é um bom carro, mas a vw não se esforça nem um pouco para vendê-lo... agora vai tira-lo de linha e colocar um dinossauro derivado de projeto chines no lugar... vai entender.
ah, mas no brasil certamente não usara motor 16v, senão APzeiro não compra... provavelmente vai usar aquele moderno motor 2.0 8v de aproximadamente excepcionais 110-115cv hauahaau
É impressionante VLA, eles só mudam de endereço mas o pensamento é o mesmo, tenho um amigo que acabou de comprar um "golzinho 1.6 2004" e agora pela manhã estavamos comentando sobre o HB20 e ele ainda comentou sobre motor 16V que desvaloriza mais por que a manutenção é mais cara, o que falar para um cara que ainda se preocupa se o carro enferruja ou não, se não coloca alarme por que é mais uma *&%$# para estragar, vidro elétrico então.![]()
Parou no tempo, eu não perco o meu tempo em argumentar algo sobre o assunto, só olho e dou risada.
Até a velha (minha mãe) fala: "Filho não compra VWAAAAARGGGHHH!Era bom na minha época, agora é uma lata disfarçada de carro" Teve Parati, 2 Quantum's... Porém A big velha (minha avó que ainda dirige mais do que muito bração com 82 ANOS!) ela é APzeira, infelizmente (mas não discuto com velhos)
Timerman escreveu:Carlos Martins escreveu:VLA escreveu:nossa... ja pensaram alguem com 50k no bolso pra comprar um carro hoje, comprar um "santana"??? kkk
É impressionante VLA, eles só mudam de endereço mas o pensamento é o mesmo, tenho um amigo que acabou de comprar um "golzinho 1.6 2004" e agora pela manhã estavamos comentando sobre o HB20 e ele ainda comentou sobre motor 16V que desvaloriza mais por que a manutenção é mais cara, o que falar para um cara que ainda se preocupa se o carro enferruja ou não, se não coloca alarme por que é mais uma *&%$# para estragar, vidro elétrico então.![]()
Parou no tempo, eu não perco o meu tempo em argumentar algo sobre o assunto, só olho e dou risada.
Até a velha (minha mãe) fala: "Filho não compra VWAAAAARGGGHHH!Era bom na minha época, agora é uma lata disfarçada de carro" Teve Parati, 2 Quantum's... Porém A big velha (minha avó que ainda dirige mais do que muito bração com 82 ANOS!) ela é APzeira, infelizmente (mas não discuto com velhos)
Sua mãe é uma pessoa que se atualizou, mas sua avó com 82 primaveras realmente aí fica difícil mudar e se for pensar, tentar mudá-la para quê?
ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...
até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe
até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...
Agora você falou tudo.

ou seja, deixou o lado avestruz no passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador