Novo Punto: duvida sobre manutenção da forracao bege/veludo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Novo Punto: duvida sobre manutenção da forracao bege/veludo

por THE_LORD » Qui Set 13, 2012 11:29 pm

Boa noite, pessoal!
Nunca participei de fóruns automobilísticos, mas, diante da empolgação com o meu Novo Punto, não resisti ;)
Sai de um Prisma 08/09 para o puntozinho essence, 1.6, 16v, com kit criative 4 e kit Style. Cor: prata bari.
Ainda estou amaciando...apenas 100km rodados. Mas algo me preocupa: os bancos possuem forracao em veludo bege e o painel tem um parte emborrachada, também bege...estou prevendo uma preocupação excessiva com sujeira...bem, após pensar sobre a situação, só vejo como soluCao por um banco de couro...não sei na na concessionária ou numa boa capotaria. Também não tenho idéia de preço...o que valeria mais a pena...o q vcs sugerem??
Abraço a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Punto: duvida sobre manutenção da forracao bege/vel

por ricardofwullner » Sex Set 14, 2012 12:52 am

Cara eu tb estou um pouco preocupado em relação a isso! Só q meu carro ainda não chegou! Mas estava pensando em hipermeabilizar os bancos até para facilitar a limpeza posteriormente!

Se não for pedir muito pediria para você postar uma foto dos bancos e do painel! Pois estou muito curioso pra ver como vai fica de verdade!

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por loureiro.mecanica » Sex Set 14, 2012 8:20 am

coloquei bancos de couro grafite no meu, mandei colocar na CC e ficou muito bom... paguei no banco e no volante tudo 100% couro R$1.500,00; fora q eh mil vezes melhor pra limpar, nao da trabalho, e mesmo aki em Belo Horizonte estando um calor dos infernos, nao ta esquentando muito naoo....
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiagocaria » Sex Set 14, 2012 9:34 am

Eu iria numa boa capotaria.

fica bem mais barato que na CC (até pq eles mandam na capotaria e cobram uma beirada) e a qualidade é a mesma.

Para evitar bem a sujeira, use o ar condicionado... evita de ficar com o vidro aberto sendo mais seguro e confortável além de nao pegar a poeira e sujeira da rua (asfalto+oleo+sabe-se la o que)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Set 14, 2012 9:46 am

isso é verdade. no meu coloquei em loja especializada em bancos de couro e ficou, na ocasião, 1200,00, enquanto que colocado "na CC" que, na verdade, manda os bancos para essas lojas, cobrariam 1500,00. eu fugiria da CC.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador