HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
filipe.salese escreveu:Ola amigos, instalei o farol de neblina em meu Fiat Punto a mais ou menos 2 anos atras, fiz o procedimento do tutorial e funcionou que é uma beleza, nesse meio tempo vendi o carro e hj estou pegando um Punto Attractive 0km, gostaria de saber se a placa dos botões continuam sem os resistores e se terei que soldar novamente? ou os modelos de hoje já vem com os resistores?
Basta fazer-mos o famoso Plug & Play
Amigo, eu tbm estou com a mesma dúvida. O meu veio com o botão da milha, com led funcionando e tudo mais. Estou tentando identificar o local onde vai o relé dele, se eu achar, dá pra testar e ver se é P & P.
Alguém sabe onde fica o relé do farol de milha do punto 2013? a caixa é diferente do modelo que está nesse How To.
- Piloto de Atari
Detalhe galera, isso é farol de NEBLINA, farol de milha é aquele que o crossfox antigo tem entre as placas!
Se você tiver usando farol de neblina na cidade, um guarda parar, e você falar milha, é multa na certa! Eles fingem não saber qual é um e qual é outro, mas se você conhece por MILHA e nao neblina eles abusam.
Neblina não é proibido na cidade, milha é.
Se você tiver usando farol de neblina na cidade, um guarda parar, e você falar milha, é multa na certa! Eles fingem não saber qual é um e qual é outro, mas se você conhece por MILHA e nao neblina eles abusam.
Neblina não é proibido na cidade, milha é.
- Piloto de Autorama
Pessoal, estou com uma dúvida: é possível polir as lentes das milhas? Caso não seja, será que consigo trocar apenas as lentes???
As minhas estão bem foscas, acredito que por pedrinhas do asfalto...
Me ajuda aê...rs

As minhas estão bem foscas, acredito que por pedrinhas do asfalto...
Me ajuda aê...rs

- Coordenador Regional
alguem que já instalou pode me dar uma dica?
eu ja tenho os farois de nebilna. recentemente troquei os farois pelos de mascara negra (versao italia). dai agora vou trocar as molduras do farol de neblina, que vem na cor padrao prata. os da versao italia sao um cinza bem escuro, que fica show.
Estou para comprar e trocar. Minhas duvidas:
Dá para tirar facilmente a moldura, certo? Então, retiro elas pela frente ou por tras do parachoque? Nao consegui compreender esta parte.
E na hora de instalar as novas, vai pela frente também?
eu ja tenho os farois de nebilna. recentemente troquei os farois pelos de mascara negra (versao italia). dai agora vou trocar as molduras do farol de neblina, que vem na cor padrao prata. os da versao italia sao um cinza bem escuro, que fica show.
Estou para comprar e trocar. Minhas duvidas:
Dá para tirar facilmente a moldura, certo? Então, retiro elas pela frente ou por tras do parachoque? Nao consegui compreender esta parte.
E na hora de instalar as novas, vai pela frente também?
- Piloto de Atari
boa tarde, mesmo eu comprando essas peças http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText será necessário fazer todas essas alterações?? ou só ligar as peças ja q meu punto 2011 tem o botao o espaço que fica apagado no painel e os cabos preparados.
- Piloto de Atari
boa tarde, mesmo eu comprando essas peças http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText será necessário fazer todas essas alterações?? ou só ligar as peças ja q meu punto 2011 tem o botao o espaço que fica apagado no painel e os cabos preparados.
- Piloto de Atari
fiz no meu e deu certo, não usei resistores SMD pois são mto pequenos e dificil de soldar usei resistores comuns mesmo, um de 10k e outro de 2k7 ambos de 1 WATT, o meu tbm tinha o botão mas ele vem desabilitado, ou vc troca o botão ou faz esse procedimento que não tem dificuldade nenhuma em ser realizado qualquer pessoa consegue fazer!!
- Piloto de Atari
tenho que fazer todos esses ajustes no punto 2012? ou somente comprar o farol com as molduras o rele e o fusivel que ira funcionar? pois no meu carro ja tenho o botao imagino tambem que tem os cabos necessarios. se puder me ajudar.. obrigado!
- Piloto de Atari
Boa noite, acabei de instalar as milhas no meu punto...
Caro lucasbianchini, muito show seu tutorial, me ajudou muito...
Vlw... Obrigado...
Caro lucasbianchini, muito show seu tutorial, me ajudou muito...
Vlw... Obrigado...
- Piloto de Atari
Boa Noite Galera !
Quero instalar os milhas no meu punto e caçando na net encontrei um Kit no Site http://www.arsenalcar.com.br/kit-farol-de-milha-fiat-punto-2007-2008-2009-2010-2011-pr-153-315169.htm, não achei caro mas cotei as peças separadas:
Par de Farol de Milha = R$ 67,98 ( no mesmo Site http://www.arsenalcar.com.br/farol-de-milha-auxiliar-fiat-punto-2007-2008-2009-2010-2011-pr-704-315169.htm)
Par de Molduras pro Milha = R$ 40,00 ( no mercado livre)
não cotei o rele mas imagino que seja barato, a diferença é que no kit vem um chicote universal e um botão universal que no caso do punto acho eu que não seria necessário, mas tenho a duvida se em meu punto ja existe o chicote original sendo que ja tem o botão desativado no painel e aproveitaria e faria conforme o tutorial para ativar o botão.
Bom minha duvida seria quanto a existência do chicote, alguém saberia me falar como faço para identificar isso no carro ? Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.
Quero instalar os milhas no meu punto e caçando na net encontrei um Kit no Site http://www.arsenalcar.com.br/kit-farol-de-milha-fiat-punto-2007-2008-2009-2010-2011-pr-153-315169.htm, não achei caro mas cotei as peças separadas:
Par de Farol de Milha = R$ 67,98 ( no mesmo Site http://www.arsenalcar.com.br/farol-de-milha-auxiliar-fiat-punto-2007-2008-2009-2010-2011-pr-704-315169.htm)
Par de Molduras pro Milha = R$ 40,00 ( no mercado livre)
não cotei o rele mas imagino que seja barato, a diferença é que no kit vem um chicote universal e um botão universal que no caso do punto acho eu que não seria necessário, mas tenho a duvida se em meu punto ja existe o chicote original sendo que ja tem o botão desativado no painel e aproveitaria e faria conforme o tutorial para ativar o botão.
Bom minha duvida seria quanto a existência do chicote, alguém saberia me falar como faço para identificar isso no carro ? Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.

Basicão - Calotinhas - sem milha - Fire 1.4 8V *** Preparando para futuro Up