Revisão 30000 Km

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Revisão 30000 Km

por renanserrou » Sex Set 14, 2012 8:07 pm

shadowcps escreveu:Comigo funcionou no caso do A/C: leva na concessionária. Se continuar, abre chamado na FIAT e leva na concessionária de novo, já avisando ter aberto chamado. Isso garante que a fábrica ficará feito urubu em carniça no cangote do chefe da oficina e, de quebra, na avaliação que a FIAT pede depois do serviço executado, a nota 7,0 já ferra a concessionária. :twisted:

Interessante isso :twisted: Mas onde abre chamado? :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por poliester.silva » Qui Dez 12, 2013 7:49 am

Aqui em Goiânia poderia ter uma oficina como essa do Alexandre High Torque.
Sempre assisto os vídeos dele no youtube, pelo jeito a turma lá é bem orientada.
Poliester Silva
Analista de Sistemas
Goiania - Go.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Dez 12, 2013 3:17 pm

Aldrin escreveu:A bomba d'água estava furada, e esqueci de mencionar que apesar do meu carro estar com 34500k ele já tem 4 anos, e o recomendável é trocar a correia em torno dos 45k ou a cada 3 anos devido ressecamento. Prefiro aplicar a manutenção preventiva do que a corretiva :)

Sent from GT-I9300 using Tapatalk 2

Apenas uma correção: As correias devem ser substituídas a cada 3 anos ou 60 mil km. Você fez certo em trocar com os 4 anos, porém eu arrisquei e troquei do Siena com 60 mil km e quase 5 anos, estava em perfeito estado ainda.

Do Linea não quis brincar com a sorte e já troquei de imediato quando comprei, 53 mil km e 3 anos completos. Um dos rolamentos estava fazendo barulho mas as correias estavam muito boas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior