NP13

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: NP13

por Carlos Martins » Sáb Set 15, 2012 1:18 am

Eis aí uma verdade, é impressionante como o Punto causa virada de cabeça e muitos olhares, realmente os adolescentes fazem muitos comentários mesmo, e o mais interessante é que sempre quando passa outro Punto a gente sempre olha também. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Genilson Alves » Sáb Set 15, 2012 8:33 pm

Carlos Martins escreveu:Eis aí uma verdade, é impressionante como o Punto causa virada de cabeça e muitos olhares, realmente os adolescentes fazem muitos comentários mesmo, e o mais interessante é que sempre quando passa outro Punto a gente sempre olha também. (:D)

FAAAAAAAAAAATO
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 1:02 pm

Turf escreveu:quanto rancor no coração desse pessoal...kkkkkkkk mas não vou entrar mas em debate, espero que curta bastante o carro "gcorpside", tenho certeza que acertou na escolha (:D)

Caro amigo Turf, não é rancor mas sim constatação. Também não querendo entrar (nem muitos outros aqui, acredito) muito menos fazer um debate aqui. Concordo contigo nesse ponto. Também torço demais pelo nosso amigo aqui que acabou de adquirir seu carro.
Com exceção do preto que esconde um pouco mais os detalhes tão criticados, as outras cores dependendo do modelo, salvo algumas, é fato que estão sendo muito contestadas. Mas é isso aí !!!

Grd abraço amigo Turf. Vlwww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Turf » Seg Set 17, 2012 6:16 pm

Marquinhos_rj: Concordo plenamente com voce, porem a unica coisa que eu deixo bem claro é que esse "bigode" PARA MIM não seria motivo para alguem não comprar o carro, ele ainda assim continua muito bonito... (:D)

abs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Seg Set 17, 2012 6:24 pm

Turf amigão, no meu caso não é só o "bigodinho", também não gostei da boca do bagre e para-choque traseiro, como já te expliquei em outra oportunidade, para mim ficou muito poluído. :wink:
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Seg Set 17, 2012 6:29 pm

Turf escreveu:Marquinhos_rj: Concordo plenamente com voce, porem a unica coisa que eu deixo bem claro é que esse "bigode" PARA MIM não seria motivo para alguem não comprar o carro, ele ainda assim continua muito bonito... (:D)

abs

Vai pegar o BAGRE quando Turfinha??? (;;))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Martins Neto » Seg Set 17, 2012 7:00 pm

Muito lindo seu punto 2013, parabéns carro LINDO...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turf » Seg Set 17, 2012 7:23 pm

Carlos Martins: É que eu disse é questão de gosto neh brother, isso é a unica coisa que não tem como ter debate...

PECUSINHA: Como eu disse em uma outra oportunidade para o Carlos, estava a espera do lançamento desse HB20 e ainda pensando no New Fiesta, para mim não comprar o Punto e me arrepender depois... Vou fazer um test drive no HB20 para ver se me agrada... Fiz no bagre e gostei bastante...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Seg Set 17, 2012 8:14 pm

Turf escreveu:Carlos Martins: É que eu disse é questão de gosto neh brother, isso é a unica coisa que não tem como ter debate...

PECUSINHA: Como eu disse em uma outra oportunidade para o Carlos, estava a espera do lançamento desse HB20 e ainda pensando no New Fiesta, para mim não comprar o Punto e me arrepender depois... Vou fazer um test drive no HB20 para ver se me agrada... Fiz no bagre e gostei bastante...

Realmente amigo, como dizem: gosto e c* cada um com o seu. (:D) (:D)
Em relação ao dirigir o bagre, realmente é muito agradável, tive o prazer de dirigir o Sporting DL antes de ser lançado e gostei muito, principalmente pelo "creeping" que facilita muito uma manobra. :wink:
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Genilson Alves » Seg Set 17, 2012 8:29 pm

pecus escreveu:
Turf escreveu:Marquinhos_rj: Concordo plenamente com voce, porem a unica coisa que eu deixo bem claro é que esse "bigode" PARA MIM não seria motivo para alguem não comprar o carro, ele ainda assim continua muito bonito... (:D)

abs

Vai pegar o BAGRE quando Turfinha??? (;;))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei :-D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo