Hyundai HB20 parte de R$ 31.995 com ar e direção
Re: Hyundai HB20 parte de R$ 31.995 com ar e direção
Ficou show o carro, mas pra pegar a top é complicado, melhor pegar um Punto da vida, ou New Fiesta, ou Sonic. Vendo a propaganda dele hoje na TV prestando bem atenção onde ta a perna do condutor da propaganda tive a impressão que o carro é bem apertadinho... Pra mim pelo menos tem que ter um espaço bom para as pernas, deixei de pegar o New Fiesta por conta disso, achei muito apertadinho pras pernas do motorista, com uns 10 min de teste drive ja fiquei bem incomodado, imagine rodando bastante. Mas negocio é ver ao vivo mesmo o nivel do acabamento, ruido e dirigibilidae do carrinho pra ver se compensa mesmo...
- Piloto de Atari
a concessionária mais próxima fica a 100 km de onde estou... as demais ficam a 400 km 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
renanserrou escreveu:Ficou show o carro, mas pra pegar a top é complicado, melhor pegar um Punto da vida, ou New Fiesta, ou Sonic. Vendo a propaganda dele hoje na TV prestando bem atenção onde ta a perna do condutor da propaganda tive a impressão que o carro é bem apertadinho... Pra mim pelo menos tem que ter um espaço bom para as pernas, deixei de pegar o New Fiesta por conta disso, achei muito apertadinho pras pernas do motorista, com uns 10 min de teste drive ja fiquei bem incomodado, imagine rodando bastante. Mas negocio é ver ao vivo mesmo o nivel do acabamento, ruido e dirigibilidae do carrinho pra ver se compensa mesmo...
ah, vá. até parece que o Punto é um primor em espaço interno. bato direto o joelho direito na larteral da parte de baixo do painel. atrás então, coitado de quem vai ali...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:renanserrou escreveu:Ficou show o carro, mas pra pegar a top é complicado, melhor pegar um Punto da vida, ou New Fiesta, ou Sonic. Vendo a propaganda dele hoje na TV prestando bem atenção onde ta a perna do condutor da propaganda tive a impressão que o carro é bem apertadinho... Pra mim pelo menos tem que ter um espaço bom para as pernas, deixei de pegar o New Fiesta por conta disso, achei muito apertadinho pras pernas do motorista, com uns 10 min de teste drive ja fiquei bem incomodado, imagine rodando bastante. Mas negocio é ver ao vivo mesmo o nivel do acabamento, ruido e dirigibilidae do carrinho pra ver se compensa mesmo...
ah, vá. até parece que o Punto é um primor em espaço interno. bato direto o joelho direito na larteral da parte de baixo do painel. atrás então, coitado de quem vai ali...
quer espaço..?? anda a pé.. huahuahuahua
Power...
que nada. o Elantra dá um show nesse quesito

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
renanserrou escreveu:Ficou show o carro, mas pra pegar a top é complicado, melhor pegar um Punto da vida, ou New Fiesta, ou Sonic. Vendo a propaganda dele hoje na TV prestando bem atenção onde ta a perna do condutor da propaganda tive a impressão que o carro é bem apertadinho... Pra mim pelo menos tem que ter um espaço bom para as pernas, deixei de pegar o New Fiesta por conta disso, achei muito apertadinho pras pernas do motorista, com uns 10 min de teste drive ja fiquei bem incomodado, imagine rodando bastante. Mas negocio é ver ao vivo mesmo o nivel do acabamento, ruido e dirigibilidae do carrinho pra ver se compensa mesmo...
Ué... quanto você tem de altura?
Com 1,78m não incomoda nada

A Birra com o Novo Punto é tão grande que preferem o Sonic (que é uma aberação de design e não vale o que custa) melhor que o Punto...puts...
Enfim, Esse carro vale a pena a de entrada (que já vem bem completa, por sinal), ou no máximo a intermediária 1.0.
As demais, não compensam...1.6 por 46.000 nesta top manual? Nem &@$%#!, o Punto Essence sobra aí...
Enfim, Esse carro vale a pena a de entrada (que já vem bem completa, por sinal), ou no máximo a intermediária 1.0.
As demais, não compensam...1.6 por 46.000 nesta top manual? Nem &@$%#!, o Punto Essence sobra aí...
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:renanserrou escreveu:Ficou show o carro, mas pra pegar a top é complicado, melhor pegar um Punto da vida, ou New Fiesta, ou Sonic. Vendo a propaganda dele hoje na TV prestando bem atenção onde ta a perna do condutor da propaganda tive a impressão que o carro é bem apertadinho... Pra mim pelo menos tem que ter um espaço bom para as pernas, deixei de pegar o New Fiesta por conta disso, achei muito apertadinho pras pernas do motorista, com uns 10 min de teste drive ja fiquei bem incomodado, imagine rodando bastante. Mas negocio é ver ao vivo mesmo o nivel do acabamento, ruido e dirigibilidae do carrinho pra ver se compensa mesmo...
Tava falando somento do espaço para o condutor, mais especificamente nas pernas. Sei que o Punto também não é nenhum primor em termos de espaço interno, mas comparando com o New Fiesta EU me senti bem mais confortável, e em relação ao HB20 só vi pela propaganda, tentem prestar atenção a posição das pernas do condutor, pra mim PARECE bastante desconfortável, nunca entrei no carro to falando com base no que vi na propaganda dele...
E sim tenho 1,78

- Piloto de Atari
Foi a mesma impressão que eu tive... eu acho que eu com 1,83 vou ficar espremido...
- Roda dura de Auto Escola
Caras... a 1.6 confort plus tem um ótimo custo beneficio! (para nossa realidade brazuca)
Motor esperto com CVVT, de 128 cvs que roda a 2.200 giros a 100 km/h. Isso é lindo ao meu ver.
Vou conhecer pessoalmente e avaliar. Com certeza é uma prospectiva compra como segundo carro aqui de casa!
Motor esperto com CVVT, de 128 cvs que roda a 2.200 giros a 100 km/h. Isso é lindo ao meu ver.
Vou conhecer pessoalmente e avaliar. Com certeza é uma prospectiva compra como segundo carro aqui de casa!
- Piloto de Atari