Barulhos Punto 2012/13 Attractive
Moderador: Coordenadores CE
Barulhos Punto 2012/13 Attractive
Meu carro esta com um barulho (como uma borracha) irritante na porta traseira ou banco (nao sei ao certo) gostaria de saber o que isso pode significar e se um barulho na direção qnd girada ao máximo é normal.Apenas um mês de uso.
- Piloto de Atari
Re: Barulhos Punto 2012/13 Attractive
O barulho pode ser o batente da trava do banco traseiro, tipo um rangido. O barulho da direção é normal.

Ja verifiquei essa trava e n é isso , pensei q fosse a borracha no vidro da porta mais tbm n é.
- Piloto de Atari
O meu tava da mesma forma e se tratava da borracha de vedação da porta! verifica se ela ta certinha no lugar. abraço!
- Velha Guarda
O meu faz um barulho irritante no painel, parece estar vindo do meio dele, acima da saída central do ar condicionado. Parece que tem alguma coisa solta lá dentro ou está mal encaixado. O barulho é intermitente, e começa do nada. Às vezes, mesmo em asfalto liso o grilo aparece, e da mesma forma, em rua de pedra com muita vibração ele não vem. Vai saber o que é...
Fora isso e o barulho do vento na porta do motorista, nenhum outro grilo por enquanto.
Fora isso e o barulho do vento na porta do motorista, nenhum outro grilo por enquanto.
- Piloto de Atari
jcbagre escreveu:O meu faz um barulho irritante no painel, parece estar vindo do meio dele, acima da saída central do ar condicionado. Parece que tem alguma coisa solta lá dentro ou está mal encaixado. O barulho é intermitente, e começa do nada. Às vezes, mesmo em asfalto liso o grilo aparece, e da mesma forma, em rua de pedra com muita vibração ele não vem. Vai saber o que é...
Cara o meu também está com um barulhinho no painel, tenho impressão que é depois da saída central do ar mas já perto do vidro, bem fui na CC hoje ver isso o mecânico foi muito sincero comigo, ele disse que nem treinamento o pessoal recebeu para desmontar o painel do punto 2013, e falou que só dá jeito desmontando, ele completou dizendo que a probabilidade dele desmontar e conseguir resolver o problema é alta, mas na montagem deixar outros barulhos era de 90% e de 10 % de desmontar e ficar tudo perfeitinho silencioso na montagem, portanto vai permanecer com o barulhinho, ele disse que é torcer para acomodar e parar, o que tb não é muito difícil...
- Piloto de Autorama
Isso é verdade nas CC o serviço nunca é perfeito sempre aparece algo novo.Bolhas na pintura é responsabilidade da autorizada resolver?Carro preto é osso.
- Piloto de Atari
Ae galera blz?
Meu Attractive 2013 saiu da concessionária com um barulho que vem do lado do passageiro. Parece ser um fio solto batendo bem de leve no interior da porta ou da coluna. E baixo mas incomoda! Acontece com a mínima irregularidade no asfalto, ou seja, toda hora em sp.
Já ficou dois dias na concessionaria e nada de resolver. Qq novidade posto pra vcs. Ah, e se alguém souber como resolver, compartilha ae!
Frustrante gastar mais de 40 k num carro e vir com esses barulhos.
Abs
Meu Attractive 2013 saiu da concessionária com um barulho que vem do lado do passageiro. Parece ser um fio solto batendo bem de leve no interior da porta ou da coluna. E baixo mas incomoda! Acontece com a mínima irregularidade no asfalto, ou seja, toda hora em sp.
Já ficou dois dias na concessionaria e nada de resolver. Qq novidade posto pra vcs. Ah, e se alguém souber como resolver, compartilha ae!
Frustrante gastar mais de 40 k num carro e vir com esses barulhos.
Abs
- Piloto de Atari
E o pior que quando entregamos na CC volta com outro problema ou nao resolvem por definitivo.
- Piloto de Atari
É verdade, odeio barulhos sem razão; Por hora o meu tá silencioso; O Pior é ouvir da CC que não sabe como arrumar
A Fiat até faz carros legais; desde que vc tenha sorte de não pegar um do lote com problemas;

- Piloto de Autorama