T jet 2010 - vale a pena?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: T jet 2010 - vale a pena?

por cmwonghan » Sex Set 14, 2012 6:42 pm

Amigos do forum, revivendo um topico já parado, é que recentemente surgiu a oportunidade de comprar um tjet 2010 com 25.000 km rodados pelo valor de R$ 44.000,00.

Então surgiu a duvida, ainda vale a pena o tjet modelo antigo ou devo primar pelo modelo 2013?

Pela diferença de preços gostaria da opinião de vcs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cmwonghan » Sex Set 14, 2012 7:06 pm

Ola amigos do forum, gostaria de saber se ainda vale a pena um tjet 2010 com 24000 km rodados, saindo a R$ 44.000,00, ou vale mais investir no modelo 2013 q custa R$ 62.000,00?

Gostaria da opinião dos usuarios aqui do forum, valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 2:01 pm

Clayton, a escolha é sua cara. E depois depende dos opcionais oferecidos e estado de conservação dessa versão "antiga".
A versão nova, 2013, começa a partir dos 55.740.

Se possível descreva melhor as condições e caracteristicas desse Tjet que você viu a 44 mil. Assim poderemos opinar um pouco melhor.

Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por cmwonghan » Seg Set 17, 2012 10:10 pm

Bom o modelo do Tjet a 44 mil e com 24000 km rodados, é o amarelo indianapolis, com teto solar, completo em todos os outros opcionais, tipo banco de couro, comando no voltante, blu&me, enfim, tudo o que a versão "antiga" tinha direito.

Minha duvida é se o preço esta justo para o carro e se ainda vale a pena investir nesta versão, em relação a nova versão, fiz algumas simulações no site da FIAT e versão que me agradou ficou em torno de 62.000,00.

Aguardo vossa analise.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yurimnz » Seg Set 17, 2012 10:23 pm

24000 km ainda é novo o carro ! e o preço está muito barato ! os tjets que eu vejo vendendo sao apartir de 48 com teto !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 11:09 pm

cmwonghan escreveu:Bom o modelo do Tjet a 44 mil e com 24000 km rodados, é o amarelo indianapolis, com teto solar, completo em todos os outros opcionais, tipo banco de couro, comando no voltante, blu&me, enfim, tudo o que a versão "antiga" tinha direito.

Minha duvida é se o preço esta justo para o carro e se ainda vale a pena investir nesta versão, em relação a nova versão, fiz algumas simulações no site da FIAT e versão que me agradou ficou em torno de 62.000,00.

Aguardo vossa analise.

Cara, agora ficou melhor para respondermos. Sem dúvida é uma bela configuração esse Tjet que você descreveu. Se ele estiver em ótimas condições, pegaria sem dúvida. O carro é demais. E ainda com Sky. Então .....

Quanto ao preço do novo modelo, o valor de 62 mil é o top de linha. Ou seja, o que agradaria a TODOS né rsrs !!!

Mas acho que esse Tjet com apenas 24 rodados e 44k tá bom. Mas quem sabe não rola um papinho aí pra baixar mais esse valor ... tenta !!! Mas a decisão é sua.

Forte abraço! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por cassioferraz » Qui Out 25, 2012 1:31 am

Compensa, porem cuidado, algumas peças do tjet sao bem caras, portanto e bom pegar um bem cuidado. de resto o carro e show.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jaime Bertaso » Ter Mar 26, 2013 12:36 pm

Dai pessoal blz ! Sempre fui apaixonado por Fiat já estou no meu segundo Palio e agora quero trocar por um Punto Tjet sempre sonhei com esse carro, agora apareceu um aqui onde eu moro, na verdade moro em Florianópolis e o carro ta em Balneário Camboriú, carro de particular o carro ta com 34mil km ano 2010 completaço com teto e tudo valor do carro 43.900 estou muito afim de comprar esse carro ainda não fui ver ele mas pelas fotos está novo rsrs, estou indo quinta feira ver o carro, o que vcs me dizem o preço dele ate que ta bom pois tabela FIPE dele é 42.500 algo assim.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Ter Mar 26, 2013 7:08 pm

Jaime Bertaso escreveu:Dai pessoal blz ! Sempre fui apaixonado por Fiat já estou no meu segundo Palio e agora quero trocar por um Punto Tjet sempre sonhei com esse carro, agora apareceu um aqui onde eu moro, na verdade moro em Florianópolis e o carro ta em Balneário Camboriú, carro de particular o carro ta com 34mil km ano 2010 completaço com teto e tudo valor do carro 43.900 estou muito afim de comprar esse carro ainda não fui ver ele mas pelas fotos está novo rsrs, estou indo quinta feira ver o carro, o que vcs me dizem o preço dele ate que ta bom pois tabela FIPE dele é 42.500 algo assim.

Então amigo, se o carango estiver realmente super bem cuidado, todas as revisões em dia, sem batidas ou coisas do tipo, ou muitos pequenos reparos a se fazer, então com certeza vale a pena sim. T-Jet é sempre T-Jet né. Lembre-se de verificar muito bem o estado dos pneus e bancos. Além da limpeza "normal" do carro e tudo mais. Estando tudo certinho, eu também levaria em consideração essa aquisição. O carro está pouco rodado. Isso é bom. Teto Sky também né !!! Verifique bem o estado do mesmo.

E depoisse puder nos relate o que achou e decidiu de tudo isso.

Bos sorte e grande abraço!
Att. Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jaime Bertaso » Ter Mar 26, 2013 7:14 pm

Então amigo, se o carango estiver realmente super bem cuidado, todas as revisões em dia, sem batidas ou coisas do tipo, ou muitos pequenos reparos a se fazer, então com certeza vale a pena sim. T-Jet é sempre T-Jet né. Lembre-se de verificar muito bem o estado dos pneus e bancos. Além da limpeza "normal" do carro e tudo mais. Estando tudo certinho, eu também levaria em consideração essa aquisição. O carro está pouco rodado. Isso é bom. Teto Sky também né !!! Verifique bem o estado do mesmo.

E depoisse puder nos relate o que achou e decidiu de tudo isso.

Bos sorte e grande abraço!
Att. Mrq!

O vendedor me falou que foi feito revisão em fevereiro que o carro ta muito lindo, antes de comprar ele vou verificar tudo pra ver c ta tudo ok com ele documentação etc, assim que pegar o carro posto fotos dele, chego ate sonhar com esse carro, o quinta feira mais demorada essa rsrs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo