Dúvida sobre farois/farol R8

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvida sobre farois/farol R8

por neolopus » Sáb Set 15, 2012 8:28 pm

Antes de tudo, sei que existem vários tópicos e que devo utilizar a busca.
Eu ja fiz isso, mas o sistema de busca IGNORA a palavra R8 e busca somente por FAROL, tanto procurando por assuntos e mensagens, quanto por somente assuntos..
Então a busca pra esse tópico torna-se extremamente ineficiente.
Mesmo assim encontrei alguns tópicos, mas gostaria de tirar dúvidas que não me foram tiradas ainda.

Então. Eu estou instalando todo o kit aerodinamico em meu punto preto, mais o aerofolio (q foi excluido do kit aerodinamico e é vendido a parte agora, alem de que o preço subiu de 1300 pra 1560, absurdo).
Uns farois R8 iriam Cair muito bem no conjunto que estou fazendo. Minhas rodas de liga leve, aro 17, cinzas, fazem ficar muito bonito com farois escuros.

Ok, vamos às dúvidas quanto ao R8, também conhecido como Devil Eyes, ou Dayline:

Primeiramente, sei que não é uma peça original.
Gostaria de saber se ela se encaixa no carro tão bem quanto a original (sem ficar saindo pra fora, ou deixando buracos entre o farol e o parachoque).
Depois, vi um vídeo muito estranho desses farois, onde o cara acende e apaga um farol de cada vez, e nao os dois juntos. E minha pergunta é.. What the fuck ?
Eis o video : http://www.youtube.com/watch?v=o7xh8sTY2aY.
Oq me trouxe a outra dúvida. No interior do carro, vai ficar alguma coisa "extra", como um "controle" saindo de algum lugar, com um fio ? Não é algo que seja controlado totalmente pelos controles padrões do carro, como o farol original ? Tem botão separado para os LEDs, ou eles sempre acendem junto dos farois ? Alguem teria foto desse controle interno, caso ele exista ?
Eu vi algumas pessoas reclamando da vedação do farol. Que entra água e que embaça por dentro. O meu original aconteceu isso UMA vez. Depois nunca mais. Isso costuma acontecer constantemente em época de chuva com este farol ? Todos os usuários tiveram esse mesmo problema ? Ou eh a mesma coisa de comprar um carro chinês, onde alguns se dão bem e outros.. não ?

E para aproveitar o tópico, uma dúvida relacionada. Caso eu desista deste farol, por causa destes meus receios, gostaria de saber o seguinte :
Colocar máscara negra no farol original, fica igual a um comprado já com máscara negra ? Sendo que igual = 100%.
Fazem isto em concessionárias ? Qual o valor do serviço ?

=*
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dúvida sobre farois/farol R8

por Ferranda » Sáb Set 15, 2012 11:18 pm

Não... O proprio video está dizendo que o farol está com defeito!
Na verdade o farol utiliza led que consome muito menos corrente que as lampadas de 5w.
O sistema de verificação de lampadas queimadas fica "perdido" com a baixa corrente consumida e desliga o circuito da lanterna.
Ao utilizar o canceler, isso não ocorre!
Não haverá nenhum botão extra no interior do veiculo, a não ser que vce "queira" fazer isso!
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por neolopus » Seg Set 17, 2012 8:55 pm

Eu acho que vou me render ao farol original mesmo. Vou pegar o do T-jet (que ta mais barato que o do sporting hehe)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Genilson Alves » Seg Set 17, 2012 9:00 pm

Esse farol R8 é mais escuro que o máscara negra, vendido no Kit Itália? :mrgreen:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Set 18, 2012 8:32 am

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Scorpio » Ter Set 18, 2012 9:28 am

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto.

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador