ajuste do retrovisor do Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

ajuste do retrovisor do Punto

por mineirodebh » Ter Set 18, 2012 12:45 pm

Pessoal,

Vi que o nosso colega brenomarques teve problema no Punto 1.4 Attractive 2012 com os retrovisores, no tópico "Punto 1.4 Attractive 2012-2012 - Primeiras Impressoes".

Lá ele informa que "o espelho do motorista nao "abria"o suficiente, isto eh, colocando na posicao mais para fora possivel (chegando mesmo a utilizar o dedao para ajeitar!!) quase metade do espelho mostrava a lateral do carro!" (...) "Tres dias depois estava deixando o carro na CSS. Trocaram o retrovisor...e....agora vejo "apenas 20%" da lateral..Nao eh o ideal mas melhorou bastante..acho que vou conseguir dirigir!!"

Depois que li o relato, fiquei um pouco preocupado, pois regulo o espelho de modo que a lateral do carro não aparece.

Mais alguém teve esse problema?

Não reparei no ajuste do retrovisor, quando andei no Punto (quando dirigi, não foi na cidade, foi em uma pista e não me preocupei em regular os retrovisores laterais).]

Pedi o carro, porém o mesmo não chegou. Daí o motivo da preocupação.

Agradeço a ajuda desde já.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: ajuste do retrovisor do Punto

por Scorpio » Ter Set 18, 2012 5:36 pm

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador