Vidros traseiros não descem até o fim.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Vidros traseiros não descem até o fim.
Os vidros traseiros do meu punto so descer até uns 70%, como qualquer outro né? COmo fazemos pra ele descer todo? alguem ja fez essa ação?
E outra coisa: nao tenho vidros traseiros eletricos, é caro para colocar um na propria concessionaria e fica bom? a instalação n painel do lado do motorista fica legal tbm? alguem ja fez?
OBS: procurei no forum e nao encontrei nenhum topico sobre isso =/
E outra coisa: nao tenho vidros traseiros eletricos, é caro para colocar um na propria concessionaria e fica bom? a instalação n painel do lado do motorista fica legal tbm? alguem ja fez?
OBS: procurei no forum e nao encontrei nenhum topico sobre isso =/
- Piloto de Autorama
Re: Vidros traseiros não descem até o fim
Não dá para descer até o fim, pois esta limitado pela curvatura da porta em função do para-lama traseiro, ver figura abaixo.
click na imagem para ampliar

click na imagem para ampliar

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Vidros traseiros não descem até o fim.
Achei que era por qualquer outro motivo que não descia.. jamais pensei nisso rs 

- Piloto de Autorama
Ótima explicação.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
saquei... esse é o moderador !! rsrsrs
- Piloto de Autorama
Pessoal, apaguei umas mensagens...
Vamos respeitar quem tem menos conhecimento do que nós, afinal sempre seremos ignorantes em alguma coisa.

Vamos respeitar quem tem menos conhecimento do que nós, afinal sempre seremos ignorantes em alguma coisa.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
percebi a limpeza e inclusive, apagou uma na qual eu informava que esse "problema" acontecia na maioria dos hatches, o que não deixa de ser infomação sobre a característica dos hatches em geral, inerentes a curvatura da caixa de rodas que "invade" as portas traseiras... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:percebi a limpeza e inclusive, apagou uma na qual eu informava que esse "problema" acontecia na maioria dos hatches, o que não deixa de ser infomação sobre a característica dos hatches em geral, inerentes a curvatura da caixa de rodas que "invade" as portas traseiras...
Olhei o log e ninguém apagou mensagem deste tópico além de mim e eu não apaguei nenhuma mensagem sua.
Log: uma mensagem movida -> uma mensagem minha apagada -> uma somente com ícones zombando apagada -> título editado (end)
Porque haveria de apagar uma mensagem útil?
Scorpio, talvez seja o bug de novo, porque postei e enviei. ela ficou por lá que depois que o forum começou a dar pau, sempre confirmo e depois, ela havia sumido. e não é a primeira vez que isso acontece e isso não é reclamação formalizada à atuação da Moderação e sim, um aviso de que há algo errado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
10 mensagens
|Página 1 de 1