Frente baixa..
Frente baixa..
[b]Bom galera, sou novo aqui no PuntoClube. tenho um hlx 1.8 prata. e é o seguinte..
Comprei o punto não faz nem 1 mês, e já estraguei a frente dele, a frente dele é muitooooo baixa e passei numa lombada meio rapido e o parachoque desalinhou.
Mas.. minha duvida eh a seguinte.... mais pra frente quero trocar as rodas dele e dar um grauzinho na altura dele.... mas como q eu rebaixo um carro q ja tem a frente baixa de fabrica ? já vi vários puntos, inclusive aqui no fórum rebaixado e/ou com rodas maiores... como vocês fazem (alem de ter mais cuidado que eu =x ) ? Obrigado, e se postei em lugar errado ou falei algo que nao devia, foi mal , é meu primeiro post.
Comprei o punto não faz nem 1 mês, e já estraguei a frente dele, a frente dele é muitooooo baixa e passei numa lombada meio rapido e o parachoque desalinhou.
Mas.. minha duvida eh a seguinte.... mais pra frente quero trocar as rodas dele e dar um grauzinho na altura dele.... mas como q eu rebaixo um carro q ja tem a frente baixa de fabrica ? já vi vários puntos, inclusive aqui no fórum rebaixado e/ou com rodas maiores... como vocês fazem (alem de ter mais cuidado que eu =x ) ? Obrigado, e se postei em lugar errado ou falei algo que nao devia, foi mal , é meu primeiro post.
- Piloto de Atari
Re: Frente baixa..
cara nao tem jeito a frente raspa mesmo eu j[á consegui engarranchar o carro pra sair de casa e arrebentou tudo o parachoque a minha soluçao foi colocar uma chapa de metal embaixo dele
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
seja mais cuidadoso e não fique varando lombada 

eu tive que reaprender o meu modo de dirigir depois de comprar o punto... lombadas, rampas e depressões só muuuuuito devagar, quase parando.... isso me incomodava d+ no inicio, mas hoje já me acostumei.
no meu caso o que geralmente raspa é o protetor de carter mesmo, por sorte minha.
no meu caso o que geralmente raspa é o protetor de carter mesmo, por sorte minha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
é intao... eu tenho um celta tbm e rampo lombadas e tdo mais, ae com ele penso que e a mesma coisa, to aprendendo a anda, quarta feira agora vo leva pra alinha o parachoque e trocar o parabarro que quebrou tbm (pra ver a porrada que foi =x ). mas intao.... como o pessoal faz qdo trocam de roda ? to pensando em por a devine 17", mas sem rebaixar vai ficar feio neh ? vlew ae galera...
- Piloto de Atari
O meu tá em pé, suspensão original, já bati umas três vezes o peito de aço e quase arranquei o parachoque saindo da garagem da casa da minha cunhada. Pelo barulho que fez, pensei que ele tinha até soltado, mas só ralou (e muito) o fundo todo. Isso em um mês.
Já estou aprendendo a ter cuidado com isso.
Pra quem rebaixa deve ser uma tortura!
Já estou aprendendo a ter cuidado com isso.
Pra quem rebaixa deve ser uma tortura!
- Piloto de Atari
Eu to cromando meu protetor aos poucos
A frente é baixa e depois que troquei as molas pega mesmo se não tiver cuidado.

intao nao vai ter jeito mesmo... se kiizer rodas vou ter q deixar suspensao original mesmo, pq na minha mao nao vai presta. kkkkkk Cromando aos poucos foi #@%&! kkkkk ..... To colocando som nele, e espero q nao baixe a traseira tbm...allguem tem foto de punto com roda 17 SEM rebaixar ? pra ver se fica muito feio ? vlew ae galera....
- Piloto de Atari
perfil 40 fica ridiculo tem que ser no minimo 45 senao for rebaixar
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
sauloaguiar escreveu:Eu to cromando meu protetor aos poucos![]()
Comigo acontece igual, eu rampo mais nas lombadas altas e curtas.
- Piloto de Autorama