PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Local para colocar cadeado no porta-malas
Scorpio escreveu:borghi escreveu:Me tire uma dúvida: caso desabilite a fechadura, o ladrão não conseguiria abrir o carro furando a lata pelo lateral da fechadura...
estou com essa dúvida...
Claro que sim!
Mas é muito mais fácil o marginal quebrar o vidro e abrir o carro.
Então acho que é melhor deixar a fechadura normal e evitar danos maiores: quebra de vidro ou funilaria da lataria.
- Piloto de Autorama
borghi escreveu:Então acho que é melhor deixar a fechadura normal e evitar danos maiores: quebra de vidro ou funilaria da lataria.
Até acho interessante "blindar" as fechaduras para desestimular o furto... O que quis dizer é que não é a falta do local para colocar a chave que vai impedir o marginal de abrir o carro.
Exemplo:
rsantos334 escreveu:no dia 25/09/2012 quebraram/estouraram o vidro lateral esquerdo (lado do passageiro), o seguro cobriu mais tenho que aguardar 7 dias úteis pois não tem o vidro em estoque, estou com um plastico tampando o buraco!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o meu não tinha alarme, a fiat economizou 200 reais mandando sem...me fod.....
- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Os tópicos "PARA quem teve o Punto arrombado" + "Local para colocar cadeado no porta-malas" foram fundidos em um só tópico.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
lpfr1 escreveu:Como é feito a instalação destas chapinhas? É por fora mesmo ou tem que desmontar a porta?
No dia 13/3 você se cadastrou como lpfr e era vendedor das chapinhas, agora como lpfr1 tendo dúvidas?
Já outro participante (novato) somente acessa esse tópico e fica mandando MP direto.
Esse tópico ficará somente para consulta para análise da administração.