Problemas com peças plásticas do Punto
Problemas com peças plásticas do Punto
Meu Punto está indo mau com as peças de plástico. Ja fui na consercionário e eles não tem as peças e estou na mão com um punto 0Km.
O encosto do banco do motorista vive descendo e por conta disso ja quebrei as duas manoplas roldanas (regulagem de altura) do meu punto (banco passageiro e motorista).
Gostaria de saber se voces sabem onde vende essas manoplas e o que posso fazer para que o encosto do banco não desça mais.
Obrigado quem puder colaborar!!!
O encosto do banco do motorista vive descendo e por conta disso ja quebrei as duas manoplas roldanas (regulagem de altura) do meu punto (banco passageiro e motorista).
Gostaria de saber se voces sabem onde vende essas manoplas e o que posso fazer para que o encosto do banco não desça mais.
Re: AJUDEM POR FAVOR [PEÇAS DE PLÁSTICO]
Meu carro tem pouco mais de um ano e eu já tive que trocar 3 vezes (na garantia) !!
Recentemente a manopla quebrou mais uma vez e agora além do meu carro não estar mais na garantia e eu ter que arcar com o custo, a concessionária tecar (BH) me informou que até AGOSTO desse ano não atende mais serviços de capotaria.
Eu aproveito a oportunidade para saber se existe aqui no fórum alguma medida coletiva sendo tomada contra a FIAT a respeito deste problema, que ao meu ver se trata claramente de um vício de fabricação. Já tive 3 carros de outros fabricantes, um deles por 7 anos, e NUNCA uma peça como essa quebrou sequer uma vez. O que dizer de um carro com pouco mais de um ano de uso e menos de 7000 km rodados, cuja mesma peça estou tendo que trocar pela QUARTA VEZ ?

Recentemente a manopla quebrou mais uma vez e agora além do meu carro não estar mais na garantia e eu ter que arcar com o custo, a concessionária tecar (BH) me informou que até AGOSTO desse ano não atende mais serviços de capotaria.

Eu aproveito a oportunidade para saber se existe aqui no fórum alguma medida coletiva sendo tomada contra a FIAT a respeito deste problema, que ao meu ver se trata claramente de um vício de fabricação. Já tive 3 carros de outros fabricantes, um deles por 7 anos, e NUNCA uma peça como essa quebrou sequer uma vez. O que dizer de um carro com pouco mais de um ano de uso e menos de 7000 km rodados, cuja mesma peça estou tendo que trocar pela QUARTA VEZ ?

- Piloto de Atari
Sokoban, se trocaram a peça ela ta em garantia...
se foi feita a troca em garantia, tem que ter um laudo e esse laudo é datado e uma via fica com vc...
vc consegue outra peça facil!
rndonato, se seu carro é 0km (ta na garantia ainda) eu gastaria no maximo a gasolina pra ir ate a concessionaria pra trocar. e só! nao aceitaria pagar nem um tostao furado!
se foi feita a troca em garantia, tem que ter um laudo e esse laudo é datado e uma via fica com vc...
rndonato, se seu carro é 0km (ta na garantia ainda) eu gastaria no maximo a gasolina pra ir ate a concessionaria pra trocar. e só! nao aceitaria pagar nem um tostao furado!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
olá estou com um problema com peças para reposição
comprei meu punto aqui em B.c santa catarina na consecionaria barigui.
carro é um punto 07/08 , me falaram que era revisado 3 meses garantia tudo show, porem paos ua semana ele sendo meu
notei que o antigo proprietario, usou rodas muito grandes e gastou os protetores de paralamas, e isso ta comprometendo
os farois de milhas e o proprio parachoque, se alguem saber um site onde posso comprar estas duas partes agradeço
desde já obrigado e forte abraço
carro é um punto 07/08 , me falaram que era revisado 3 meses garantia tudo show, porem paos ua semana ele sendo meu
notei que o antigo proprietario, usou rodas muito grandes e gastou os protetores de paralamas, e isso ta comprometendo
os farois de milhas e o proprio parachoque, se alguem saber um site onde posso comprar estas duas partes agradeço
- Piloto de Atari
RKABELO escreveu:olá estou com um problema com peças para reposição
acho mais fácil encontrar em algum ferro velho
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Sokoban, se trocaram a peça ela ta em garantia...
Adivinha só: não me deram laudo nenhum!! (alguma surpresa nisso?)

E além disso, na ultima vez que eu troquei eu ainda perguntei se não tinha garantia a peça, e eles disseram que não tinha, pois a garantia já era de 1 ano, portanto não havia como extendê-la mais (palavras do funcionário no atendimento da concessionária Tecar).
- Piloto de Atari
Estou tendo o mesmo problema com o meu Punto. A roldana de regulagem de altura espanou nos dois bancos.
Alguém tem idéia do preço dessas peças?
Grato pela ajuda.

Alguém tem idéia do preço dessas peças?
Grato pela ajuda.
rndonato escreveu:Meu Punto está indo mau com as peças de plástico. Ja fui na consercionário e eles não tem as peças e estou na mão com um punto 0Km.
Olá já tive que trocar a roldana de regulagem nos dois bancos(em garantia), quando quebrou pela 2 vez fui ver o que tava ocasionado o problema e descobri que era um mal encaixe, quando tirar a peça quebrada puxe o banco pra frente e olhe o lugar onde você encaixa a peça, no meu punto nesse lugar tem uma sobra de tecido do banco, afaste essa sobra e encaixe novamente a peças depois de uma pohada***(bote o banco o máximo para frente pra você ter espaço pra bater, bata com a mão) na peça(a que está quebrada mesmo) até você escutar um barulho de encaixe e depois gire a peças e surpresa funciona normal. O meu resolveu, outro dia desse saiu de novo e fiz o mesmo procedimento e resolveu!!!!
- Piloto de Autorama
Re: Problemas com peças plásticas do Punto
Também estou com o mesmo problema, a roldana do banco do meu Punto já quebrou pela segunda vez. Liguei para o setor de peças da concessionária CVP aqui em Brasília e o atendente informou que continua sendo fabricada com o mesmo material, aquele plástico ABS vagabundo. Em seguida liguei para a FIAT e o atendente Paulo me disse que registraria minha reclamação como uma forma de "sugestão para melhoria de projeto", mas que nada iria ser feito, já que segundo ele a fábrica não tem informação sobre essa peça quebrando, que eu era o único reclamando sobre isso... Pode uma coisa dessa? Já la na concessionária na primeira troca da peça que fiz, o analista mesmo falou que vários chegam com a peça quebrada e eles recolhem essas quebradas para mandar para a fábrica analisar. Então que papo furado é esse deles não estarem cientes do problema? 

- Piloto de Atari
Re: Problemas com peças plásticas do Punto
revivendo o tópico...
Pessoal alguém sabe se para resolver o problema é necessário trocar somente esta peça?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504917301-regulador-do-banco-puntolineanovo-palio-original-fiat-_JM
a do meu carro está completamente espanada e o banco não regula nada.
Pessoal alguém sabe se para resolver o problema é necessário trocar somente esta peça?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504917301-regulador-do-banco-puntolineanovo-palio-original-fiat-_JM
a do meu carro está completamente espanada e o banco não regula nada.
- Piloto de Atari