Após uso do Blue&Me som volta rachando
Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando
O meu já está sem som há 17 dias, acho q daqui 2 semanas ja trago respostas. Amanha vou ligar pra CC avisar q ja passou da metade do prazo. Pelas informaçoes, nao existe assistencia pro B&M, somente para o som, entao mandaram o som pra sp, caso volte sem problemas será claro q o problema é apenas no B&M, entao eles vao ter autorizaçao para troca-lo inteiro.
- Piloto de Atari
Maxwell_Dias escreveu:Tô com o mesmo problema... Deixei o carro na cc hj pra diagnosticarem o q já tá mais do que diagnosticado: problema no B&M. Eu vi o novo manual, de fato os comandos "pastas", "gêneros", etc. não fazem parte desta nova central B&M. INCOMPREENSÍVEL como atualizaram um equipamento pra pior, quem tá dirigindo sabe do transtorno que é a falta destes comandos. Eu, quando dá compra, não fui informado sobre a ausência destes comandos e o meu manual consta todos esses comandos em 1º nível. Tô achando que esta história de "novo manual" é uma forma mais "prática" de se livrarem desta verdadeira mancada que este B&M bugado que nós adquirimos. Vou insistir em ter o equipamento que eu achava que tava comprando, perfeitinho com todos os comandos, e não esse bugado.
Se alguém conseguir corrigir ou tiver alguma novidade, posta ai!
Na ultima vez que fui na CC falei pra eles que a FIAT tem que resolver essa questão do comando "pastas" corrigindo o manual e lançando um novo (já que eles alegam que na nossa versão esse comando não existe em primeiro plano) ou corrigindo o problema no Blue&me e colocando o comando novamente em primeiro plano...Qdo comprei o meu tb não fui informado sobre essa mudança que nem consta no manual...Não podemos deixar isso passar batido, estarei levando o meu pra fazer a revisão no próximo mês e começando a briga novamente...
- Piloto de Autorama
Bem, recebi resposta da CC hoje, disseram que havia problema no som e que já foi reparado. Foi agendado para segunda feira a instalação do som, aí volto com mais noticias.
- Piloto de Atari
Fico acompanhando o desenrolar disso aqui...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Galera, o meu já faz 14 dias que está sei lá onde
nem previsão de entrega, menos mal que meu brother da Cc instalou um "toca-fitas"
não mesmo, me emprestou um aparelho da philips para não ficar sem o "tush tush"

Carlos Martins escreveu:Galera, o meu já faz 14 dias que está sei lá ondenem previsão de entrega, menos mal que meu brother da Cc instalou um "toca-fitas"
não mesmo, me emprestou um aparelho da philips para não ficar sem o "tush tush"
Essas aspas aí no toca-fitas é séria mesmo ?? rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
É sim Marquinhos, ele me emprestou um cd player. 

Carlos Martins escreveu:É sim Marquinhos, ele me emprestou um cd player.
rsrs! Sacanagem chamar o Cd Player de toca-fitas rsrs !!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Carlos Martins escreveu:É sim Marquinhos, ele me emprestou um cd player.
rsrs! Sacanagem chamar o Cd Player de toca-fitas rsrs !!
O "pobrema" é que como eles PENSARAM (por sorte) e não cortaram o chicote do rádio para instalar esse Philips, toca vez que ligo o carro tenho que configurar o rádio novamente, uma encheção de saco, sem falar que o rádio muda frequentemente a equalização da música por conta

Mas "vamo que vamo"
Pessoal, alguem já sabe a versão do blue&me que foi atualizado? alguem que ja teve o problema solucionado pode dar Marquinhos_rj / Carlos Martins / filo-in / Helder ... deem uma luz ai pra gente...a minha CC aqui em poa ta mais perdida do que não sei o que...abraço!
- Piloto de Atari