Kit Emotion 1 - Bancos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Kit Emotion 1 - Bancos

por ibanez_slz » Sáb Set 22, 2012 5:32 pm

LeonardoMaia escreveu:
Po cara, to pegando um igualzinho.. Preto vulcano e kit emotion.. To muito em dúvida pelos bancos.. Gostei do acabamento bege no painel, mas nos bancos não.
O carro do test drive daqui é um com kit emotion.. Cs tinham que ver como tavam os bancos.. Ja tava parecendo carro velho de tao sujo.. Pena que nao bati foto..

Quero o emotion tbm pelo Night Design que tbm to achando que é interessante mas ainda não vi.. Alguem aí pode opinar sobre ele? Vale a pena? A luz sai apenas do painel? ou tbm de algum outro lugar no carro??

Abraços.[/quote]

As luzes saem do painel e tem duas luzes bem discretas junta a maçaneta da porta. Tenho esse modelo do jeito que voce vai comprar é lindo mas tem que ter cuidado com os bancos. Os meus já começam a apresentar sujeira(1 mes de uso), se não resolver como limpar sem gastar muito vou colocar bancos em couro no mesmo design do original emotion 1 na mesma cor, dai deve ser mas facil de limpar.

Cade postem como voces limpam.[/quote]

Valeu pela resposta..

Mas na tua opinião, vale a pena então o kit Emotion? Pq os bancos em couro deve tá saindo uns 1.000,00 ou mais..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fnandoh » Dom Set 23, 2012 8:07 pm

E ai Pessoal, tenho um Branco Kalahari com o kit emotion, confesso que ficou uma coisa linda. Mas, assim que fui instalar a película vi a bronca que é banco de cor clara. O instalador melou foi tudo! Vou até pesquisar soluções para limpar o banco....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renanserrou » Dom Set 23, 2012 8:38 pm

To pra pegar um com kit emotion também, mas nem tinha pensado nesse branco dos bancos :shock: , tinha pego mais pelo apoio de braço :mrgreen: , mas se for o caso acho que o jeito vai ser colocar couro mesmo... :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Seg Set 24, 2012 7:25 pm

Eu encomendei o meu com kit emotion 1 tb.. Mas já achando que vai sujar muito fácil.. Eu vou guardar um dinheirinho para colocar um banco de couro depois..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ibanez_slz » Ter Set 25, 2012 9:40 pm

Alguém aí sabe se a iluminação do painel e nas maçanetas do Kit Emotion vem nos modelos??
Pegunto pois vi uma foto do Punto Evo (europeu) que tinha uma luz azulada saindo do painel, combinando com seu painel que era azul tbm..

estou querendo muito pelo painel (bege) pois o cinza do Essence não gostei muito e pela iluminação, pq pelos bancos e apoio central não ligo muito..

Meu idea tem apoio central e eu raramente uso.,. :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fnandoh » Qua Set 26, 2012 7:16 pm

ibanez_slz escreveu:Alguém aí sabe se a iluminação do painel e nas maçanetas do Kit Emotion vem nos modelos??
Pegunto pois vi uma foto do Punto Evo (europeu) que tinha uma luz azulada saindo do painel, combinando com seu painel que era azul tbm..

estou querendo muito pelo painel (bege) pois o cinza do Essence não gostei muito e pela iluminação, pq pelos bancos e apoio central não ligo muito..

Meu idea tem apoio central e eu raramente uso.,. :?

Só vem no kit Emotion é a iluminação do painel e portas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dcopello » Ter Out 02, 2012 6:56 pm

E afinal, qual é o nome da espuma indicada? Pesquisando pelo Google achei uma chamada Tuff stuff, seria essa? Serve para o tipo de revestimento do banco, que é meio aveludado? Alguém tb já experimentou limpar com vaporizadores, indicam algum lugar no Rj bom que faça? Como ando durante semana sozinha, já é nítida a diferença do banco do motorista para os outros... :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renanserrou » Ter Out 09, 2012 2:11 am

dcopello escreveu:E afinal, qual é o nome da espuma indicada? Pesquisando pelo Google achei uma chamada Tuff stuff, seria essa? Serve para o tipo de revestimento do banco, que é meio aveludado? Alguém tb já experimentou limpar com vaporizadores, indicam algum lugar no Rj bom que faça? Como ando durante semana sozinha, já é nítida a diferença do banco do motorista para os outros... :(

Também to curioso :mrgreen: , aguardando a resposta do Anderson, mas ele sumiu :cry: To com o carro tem uma semana ja da pra notar bem a diferença, se essa espuma funcionar bem ter q fazer pelo menos uma vez no mes :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiolucas » Ter Out 09, 2012 12:55 pm

Pessoal, peguei o meu Punto Essence Branco Kalahara com kit emotion já à 1 mês, fiquei com medo quando vi, mas na prática é muito bacana, o material é diferenciado, resistente e com veludo no centro dos bancos, esse veludo foi o que mais me preocupou de inicio, logo percebi que n suja com facilidade, e quando suja é só passar um pano limpo úmido e pronto, nunca vi um material remover sujeira com tanta facilidade, parece que já tem um tratamento no tecido justamente para não impregnar sujeira, o painel bege é a mesma coisa, pano úmido e fica zero novamente, só não vai me derramar café ou coca-cola que ai eu acho e fica complicado.
Esse kit na minha opinião é para um publico mais exigente, é sem duvida muito bonito, mais requer um pouco mais de cuidado, vou curtindo seu visual moderno e cleam enquanto permitir ser limpo com facilidade, depois disso coloco couro exatamente da mesma cor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiolucas » Ter Out 09, 2012 12:57 pm

No manual do Punto avisa para usar somente água e sabão neutro na limpeza do estofamento do kit emotion, no meu eu só uso pano úmido e fica zerado, como dito anteriormente, o veludo parece ser tratado, não pega sujeira facilmente e quando pega é muito fácil de limpar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo