Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Em Geo pode ser la naquele posto que o Johnatan paro aquela vez que fomos pra BSB, la perto da entrada do Aldeia do vale.
Aproveitando se mais alguém quiser ir,
Deixe se nome o quanto antes pois tenho que passa para o Marcelo Mazzaro para que ele possa disponibilizar nossas entradas Vip's ok?
Aproveitando se mais alguém quiser ir,
Deixe se nome o quanto antes pois tenho que passa para o Marcelo Mazzaro para que ele possa disponibilizar nossas entradas Vip's ok?
Vão em quantos carros ???
Eu quero ir mas vc sabe da minha situação né!!! Só de última hora!!!
Eu quero ir mas vc sabe da minha situação né!!! Só de última hora!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Cara ate agora ja ta Confirmado o
Geo e seu Tjet, o Renato que ta querendo levar mais Alguém, Eu e Raquel no meu, Leandro e sua namorada em seu Brava, Guilherme e namorada no Punto dele,
Esse são os 100%
Ai tem o Dyogstom que ta na duvida e também o Rapaz la do posto que tem um Punto Preto com teto vc sabe o nome dele?
E vc que ta fechando a turma dos indecisos. rrsr
Geo e seu Tjet, o Renato que ta querendo levar mais Alguém, Eu e Raquel no meu, Leandro e sua namorada em seu Brava, Guilherme e namorada no Punto dele,
Esse são os 100%
Ai tem o Dyogstom que ta na duvida e também o Rapaz la do posto que tem um Punto Preto com teto vc sabe o nome dele?
E vc que ta fechando a turma dos indecisos. rrsr
Cara eu nao lembro o nome dele... kkkkkkkkkkkkkk
O Eduardo nao vai nao?
O Eduardo nao vai nao?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

O Eduardo Parece que ele vai mais volta mais cedo pois tem uma viagem as 18:00h.
Temos mais um Confirmado o Marcílio e namorada que vai vir la de Rio Verde.
Ai é animado mesmo!
Temos mais um Confirmado o Marcílio e namorada que vai vir la de Rio Verde.
Ai é animado mesmo!
Pois é gente, hoje as 4:00 eu pego o T-jet....obaaaaaa! rsrsrs....Mas, infelizmente no domingo eu estarei trabalhando e não poderei aproveitar das "luxurias" da viagem à DF.
Desejo a todos que vão um ótimo divertimento lá.
- Piloto de Atari
Carro já abastecido, ainda tô de pé na viagem.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

xEduardox escreveu:Pois é gente, hoje as 4:00 eu pego o T-jet....obaaaaaa! rsrsrs....Mas, infelizmente no domingo eu estarei trabalhando e não poderei aproveitar das "luxurias" da viagem à DF.
Parabéns Pelo Carro Eduardo Felicidades.
vai postando ai suas opiniões ai sobre o carro Semana que vem já estaremos marcando um encontro oficial aqui em Goiânia ai você já pode levar a maquina lá ok ?d
Geo™ escreveu:Carro já abastecido, ainda tô de pé na viagem.
Que bom Geo já passei o nome para o Mazzaro, Temos 15 pessoas Confirmadas.
Esta organizado daquela forma vamos votar na eleição bem cedo, E pegar a estrada imediatamente antes das 9 da manha pra não chegarmos tarde de mais.
a concentração esta programada no posto do Guanabara próximo a entrada do aldeia do Vale onde teve aquele reunião do encontro do jerivá! a parte da 8:30 pra sairmos as no mais tardar as 9. se bem que quem quiser ir mais de boa, pode ir indo na frente e a gente se encontra lá perto ou no autodromo.
Qualquer duvida podem me ligar pode ser a cobrar no 8599 1676.
Boa viagem e evento pra todos, infelizmente nao vou poder ir vou estar viajando fica pra proxima, e bora agitar isso aqui, o povo ta sumido demais!