Troca do volante do punto 2013
2 mensagens
|Página 1 de 1
Troca do volante do punto 2013
Pessoal, sou novo aqui e hoje comprei um Punto Essence 1.6 16V com câmbio Dualogic Plus. O carro vem com KIT Creative 3 mas não vem com o volante em couro com comando de som. Gostaria de saber se alguém sabe se é possível substituir o volante e se os chicotes de comando do som já vem no Kit Creative 3.
Caso alguém venha perguntar "Mas porquê não comprou já com o volante com comando de som??" Explico: Faz 15 dias que fiz o pedido deste carro e a loja me disse que poderia demorar até 90 dias para entregar o carro. Como não queria perder o desconto do IPI hoje resolvi procurar por um Punto Essence com Dualogic nas proximidades de Florianópolis e consegui este que comprei.
Sexta feira vou pegar o carro e estou com esperança de conseguir trocar este volante e também instalar as borboletas....
Obrigado a todos.
Caso alguém venha perguntar "Mas porquê não comprou já com o volante com comando de som??" Explico: Faz 15 dias que fiz o pedido deste carro e a loja me disse que poderia demorar até 90 dias para entregar o carro. Como não queria perder o desconto do IPI hoje resolvi procurar por um Punto Essence com Dualogic nas proximidades de Florianópolis e consegui este que comprei.
Sexta feira vou pegar o carro e estou com esperança de conseguir trocar este volante e também instalar as borboletas....
Obrigado a todos.
- Piloto de Atari
Re: Troca do volante do punto 2013
Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Mas te adianto: Pelo que li no fórum é completamente inexequível.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Mas te adianto: Pelo que li no fórum é completamente inexequível.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1