Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
Olá pessoal , alguém ja trocou a bucha cincronizadora sincronizadora da alavanca de cambio , pois a do meu carro ja esta com bastante folga , pois aqui em Manaus ja pesquisei em todas as autopeças e não tem , liguei para concessionária e so vendem se for o conjunto completo por 550 reais .
Um detalhe o carro estando em marcha a alavanca do cambio parece esta em ponto morto .
O modelo do meu carro é Punto 1.8 sporting ano 2008 eo que eu tava notando e que conversando com um dono de lava jato e ele relatou que ja manobrou 2 puntos anterior ao meu em que notou essa folga na alavanca de cambio.... Se alguém tem alguma ideia como tirar essa folga da alavanca adaptando ou ate mesmoconcertando consertando a mesma me ajudem.
Um detalhe o carro estando em marcha a alavanca do cambio parece esta em ponto morto .
O modelo do meu carro é Punto 1.8 sporting ano 2008 eo que eu tava notando e que conversando com um dono de lava jato e ele relatou que ja manobrou 2 puntos anterior ao meu em que notou essa folga na alavanca de cambio.... Se alguém tem alguma ideia como tirar essa folga da alavanca adaptando ou ate mesmo
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Re: Troca da bucha cincronizadora da alavanca de câmbio
O meu teve sintoma parecido porém que trocar o cabo de comando quando isso aconteceu.
Acredito que desmontando a alavanca (por baixo do carro) é possivel ver se tem mesmo que trocar ou se somente um reposicionamento ja é suficiente para sanar ou diminuir essa folga.
Acredito que desmontando a alavanca (por baixo do carro) é possivel ver se tem mesmo que trocar ou se somente um reposicionamento ja é suficiente para sanar ou diminuir essa folga.
Punto Sporting 1.8 Flex
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Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
Também tenho um Sporting 2008 exatamente com o mesmo problema...
Na Mecânica, falaram que tem q trocar o Coxim do Câmbio! R$500.00
Não fiz ainda...
Alguem confirma se é isso mesmo?
Na Mecânica, falaram que tem q trocar o Coxim do Câmbio! R$500.00
Não fiz ainda...
Alguem confirma se é isso mesmo?
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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
O meu tem uma folga, mas não é nada de exagerado.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
No caso de coxim, o câmbio pode ficar bambo/solto e não engatar algumas marchas.
Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
O meu também teve esses problema...único recurso foi trocar todo o comando...é uma peça inteira comando com a alavanca...fica novo as marchas encaixam perfeitas agora!!! Não aceita reparo nas buchas!!!
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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
e quanto custou essa brincadeira? 

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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
Vim pelo google, to com o mesmo problema, a marcha ta molenga.
Alguma solução?
Alguma solução?
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
Ninguém?
Não rompeu os cabos, a alavanca fica boba, mesmo com marchas engatadas e já estou com dificuldades para engatar a 5ª e a ré.
Só trocando todo o conjunto mesmo?
Não rompeu os cabos, a alavanca fica boba, mesmo com marchas engatadas e já estou com dificuldades para engatar a 5ª e a ré.
Só trocando todo o conjunto mesmo?
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
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Re: Troca da bucha sincronizadora da alavanca de câmbio
sim.







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