Suspensão dianteira com barulho
Re: Suspensão dianteira com barulho
É a caixa de direção . O meu fazia o mesmo barulho. Coloquei tudo novo na suspensão. Melhorou mas quando virava o volante para a esquerda continuava. Troquei a caixa de direção e foi resolvido o problema
- Piloto de Autorama
Olá pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui! É muito bacana poder participar das conversas deste forum!
Comprei há 1 mês um punto 08/09 numa concessionária FIAT de SP que está com 27000KM, sem barulho, está muito bom, até que hoje pela manhã no caminho para o trabalho ouvi uns barulhos na roda dianteira esquerda. Tive a sensação de que havia um calombo no pneu pq o barulho aumentava/dimunuia de acordo com a velocidade do carro e comecei a sentir de leve as batidas no voltante a cada vez que o barulho fazia. Parei o caro, olhei os pneus e estava tudo normal mas o barulho persiste. Liguei na concessionário que o comprei e vou agendar uma visita pois estou dentro dos 3 meses de garantia.
Postarei aqui também o resultado quando a FIAT resolver o problema.
Abs
Sou novo aqui! É muito bacana poder participar das conversas deste forum!
Comprei há 1 mês um punto 08/09 numa concessionária FIAT de SP que está com 27000KM, sem barulho, está muito bom, até que hoje pela manhã no caminho para o trabalho ouvi uns barulhos na roda dianteira esquerda. Tive a sensação de que havia um calombo no pneu pq o barulho aumentava/dimunuia de acordo com a velocidade do carro e comecei a sentir de leve as batidas no voltante a cada vez que o barulho fazia. Parei o caro, olhei os pneus e estava tudo normal mas o barulho persiste. Liguei na concessionário que o comprei e vou agendar uma visita pois estou dentro dos 3 meses de garantia.
Postarei aqui também o resultado quando a FIAT resolver o problema.
Abs
- Piloto de Atari
Bom dia... gente... o meu tbm... está com o rangido... Fiat punto 1.6 essence 2012, nem 1000km tem ainda.
Sette
- Piloto de Atari
Bom Dia Galera,
Fim da minha novela da suspensão...
Meu punto t-jet desde os 35 mil km quando eu peguei fazia um barulho altinho quando virava para a esquerda e uns rangidos quando passava em lombadas e ruas com buracos ate uns rangidos fortes, foi constatado que era caixa de direção, a fiat me concedeu a peça por garantia estendida trocou a peça e bingo problema resolvido show de bola ficou nenhum barulho na suspensão dianteira...
Vai ai mais uma dica...
Abraços...
Fim da minha novela da suspensão...
Meu punto t-jet desde os 35 mil km quando eu peguei fazia um barulho altinho quando virava para a esquerda e uns rangidos quando passava em lombadas e ruas com buracos ate uns rangidos fortes, foi constatado que era caixa de direção, a fiat me concedeu a peça por garantia estendida trocou a peça e bingo problema resolvido show de bola ficou nenhum barulho na suspensão dianteira...
Vai ai mais uma dica...
Abraços...
- Piloto de Autorama
troquei toda a suspensão e dei um reparo na DH, e o TUC TUC continua lá....... só um mãgico pra resolver esse problema...
- Piloto de Autorama
Ai galera meu punto 2008 tb. fazia esse tuc tuc na susp. e consegui resolver, abrindo a coifa esquerda da caixa de direção, troquei a graxa velha ressecada por nova e ajustei a folga entre o pinhào e a cremalheira no parafuso de regulagem na parte de tras da caixa. espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
To com este problema também. Descartei setor pelo fato do barulho aumentar com a velocidade.. carro com 6000k e fechando um ano. Hoje saiu da CC e mesma coisa.. Relataram que uma peça tinha saído do lugar e ajustaram porém o barulho persiste..
- Roda dura de Auto Escola
O meu 2013 esta com um barulho muito chato na porta traseira tipo uma borracha alguém sabe o q pode ser? e se um barulho qnd giramos o volante ao máximo é normal?
- Piloto de Atari
Fiat Punto. 1.4 – barulho na roda dianteira direita pela man
Ola,
Tem 1 ano que comprei o carro Fiat Punto 1.4 , ano 2011 / modelo 2012 e desde entao apareceu um barulho na roda dianteira direita pela manhã, por uns 5 minutos e depois desaparece. Ja levei o carro na fiat, o barulho desaparece e passado alguns dias o barulho reaparece e pior. A ultima vez que levei fora da garantia disserem que nao acharam nenhum defeito e devolveram o carro. O que devo fazer por favor?
Tem 1 ano que comprei o carro Fiat Punto 1.4 , ano 2011 / modelo 2012 e desde entao apareceu um barulho na roda dianteira direita pela manhã, por uns 5 minutos e depois desaparece. Ja levei o carro na fiat, o barulho desaparece e passado alguns dias o barulho reaparece e pior. A ultima vez que levei fora da garantia disserem que nao acharam nenhum defeito e devolveram o carro. O que devo fazer por favor?
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal,
Tirei o meu a 3 semanas (1.4 - 2012/2013). Ele esta fazendo barulho forte quando viro o volante rapidamente para esquerda (como se estivesse desviando de um buraco) e só acontece com o carro em movimento. Já levei na fiat ficou 3 dias, segundo eles, desmontaram suspensão, verificaram os coxins, reapertaram a caixa de direção, desmontaram amortecedor e não encontraram nada. Disseram que o barulho diminuiu...........rsrs......peguei o carro ontem para avaliar e esta do mesmo jeito, estou levando o carro na próxima segunda e vou deixar o carro até resolverem o problema.
Tirei o meu a 3 semanas (1.4 - 2012/2013). Ele esta fazendo barulho forte quando viro o volante rapidamente para esquerda (como se estivesse desviando de um buraco) e só acontece com o carro em movimento. Já levei na fiat ficou 3 dias, segundo eles, desmontaram suspensão, verificaram os coxins, reapertaram a caixa de direção, desmontaram amortecedor e não encontraram nada. Disseram que o barulho diminuiu...........rsrs......peguei o carro ontem para avaliar e esta do mesmo jeito, estou levando o carro na próxima segunda e vou deixar o carro até resolverem o problema.
- Piloto de Atari