1ª peça do fiat punto já caiu
Hahhahahhah
é eu pensava ...falei bem...pensava que a minha nao ia cair...
Coloquei insufilm ontem.....ai minha mae preciso ir no médico hoje cedo...ela foi com meu carro..
ela volto desesperadaaaa.......quase chorando...(pq ela sabe o ciume que to do carro) ...
e com 70km..............caiu a capinha do retrovisor.... e ela nem viu....
vou eu na concessionaria jaja...pior que vo ter que ir em outra...pois a concessionariaa que veio meu carro é a 100km da minha casa!
Que @#%$^&!!!!!!!!
é eu pensava ...falei bem...pensava que a minha nao ia cair...
Coloquei insufilm ontem.....ai minha mae preciso ir no médico hoje cedo...ela foi com meu carro..
ela volto desesperadaaaa.......quase chorando...(pq ela sabe o ciume que to do carro) ...
e com 70km..............caiu a capinha do retrovisor.... e ela nem viu....
vou eu na concessionaria jaja...pior que vo ter que ir em outra...pois a concessionariaa que veio meu carro é a 100km da minha casa!
Que @#%$^&!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
Hsuahsuashaushaushaushush!!!!
Retrovisores q trocam de capinha a cada 100km rodados..
Hsuahushasuahsuhasuahsuahsuashuashaushaushaushaushaushaushaushasu!!!!!
Kit capinhas de retrovisor p/ punto! (* gratis um pote d etinta na cor do seu carro.)
ahsuashaushaushaushuashaushaushaushaushaushahsaush
nada q a criatividade p/ resolver esse problema...
mas falando sério, não chega a ser um problema CRONICO, mas q vai incomodar mto a fiat, pelo menos esse ano de 2008... AAA VAI!!!
Retrovisores q trocam de capinha a cada 100km rodados..
Hsuahushasuahsuhasuahsuahsuashuashaushaushaushaushaushaushaushasu!!!!!
Kit capinhas de retrovisor p/ punto! (* gratis um pote d etinta na cor do seu carro.)
ahsuashaushaushaushuashaushaushaushaushaushahsaush
nada q a criatividade p/ resolver esse problema...
mas falando sério, não chega a ser um problema CRONICO, mas q vai incomodar mto a fiat, pelo menos esse ano de 2008... AAA VAI!!!
Danilo - Dan - DanKan - BigDan
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
- Piloto de Atari
É parece que a minha capinha ainda vai cair. So não sei quando mas pelo que todo mundo fala vai cair msm.
Voh veh se tem alguma maneira de colar sem manchar o local.
Passar um Super Bond! hehehehehehe
Voh veh se tem alguma maneira de colar sem manchar o local.
Passar um Super Bond! hehehehehehe

PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX BEGE SAVANNAH.
- Piloto de Atari
a tampinha do meu ta vindo de Betim...malditos!
o cara da concessionaria ainda cogitou a possibilidade de uma moto ter batido no espelho...ahhhh...logico! q moto seria tao baixa? pensei comigo mesmo....só se for uma Harley...sei lah... O.o
o cara da concessionaria ainda cogitou a possibilidade de uma moto ter batido no espelho...ahhhh...logico! q moto seria tao baixa? pensei comigo mesmo....só se for uma Harley...sei lah... O.o
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Mais algum com este problema da capinha? A do meu carro caiu, estou há 10 dias esperando chegar outra, que será trocada pela garantia. Um funcionário da concessionária me disse que está caindo no transporte dos carros!!!
Yellow Sporting
- Piloto de Atari